Empresários da Argentina fazem boneca de Cristina Kirchner

da Folha.com

Cristina posa com boneca entregue por empresários argentinos, em jantar na Indonésia (Reuters).

Cristina posa com boneca entregue por empresários argentinos, em jantar na Indonésia (Reuters).

Empresários da indústria de brinquedos da Argentina fizeram uma boneca da presidente Cristina Fernández de Kirchner para apresentar os produtos do país em uma viagem a países da àsia.

O presente foi entregue pela Câmara Argentina da Indústria de Brinquedos e foi apresentado no jantar de honra com o presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, na noite desta quinta-feira.

A boneca tem um metro de altura e está vestida a faixa presidencial e o tradicional vestido preto, que Cristina usa desde a morte do marido, o ex-presidente Néstor Kirchner, em outubro de 2010.

Cristina Kirchner lidera uma missão política e comercial na àsia com 215 empresários que tentam fazer negócios com países como Emirados àrabes Unidos, Indonésia e Vietnã.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A INDONESIA É UM PAIS ISLAMICO. EU CREIO QUE LEVAR UMA BONECA LÁ NÃO É BOM NEGOCIO.PORQUE A RELIGIÃO MUÇUMANA REGEITA, E RENEGA HOMENAGEM A QUALQUER OBRA DE ARTE,QUE TENHA CARICATURA HUMANA ,E DE ANIMAIS.EUFALO PELA INFORMAÇÃO QUE TENHO ,NÃO ACREDITO QUE MINHASFONTES PODE ESTAR ENGANADAS….