Serraglio será o candidato contra Requião no PMDB

Deputado Serraglio deverá enfrentar o senador Requião no PMDB.
Informações da coxia dão conta que o deputado federal Osmar Serraglio foi ungido, nesta terça-feira (27), como candidato da bancada estadual e do ex-governador Orlando Pessuti na disputa pelo diretório regional do PMDB, no próximo dia 15 de dezembro. Ele deverá enfrentar no mano a mano o senador Roberto Requião. Pessuti teria sido escolhido para ocupar, na chapa, a secretaria geral.

Requião disse ao blog que está disposto ao embate contra os representantes do governador Beto Richa, do PSDB, que quer tomar de assalto o velho MDB de Guerra.

Sabendo que Serraglio é o nome que unificou as tribos do PMDB do Beto, Requião já propôs nesta tarde um debate com o deputado. Desafio o Serraglio para um debate sobre o futuro do nosso velho MDB de Guerra!.

A tropa ligada a Pessuti e ao deputado Luiz Cláudio Romanelli, arquitetos da saída Salomônica, é evitar que na convenção peemedebista se abra para o discurso dos candidatos à  presidência. O blog apurou que eles temem a verve de Requião, que teria potencial de conquistar votos dos delegados.

Estão aptos a votar na convenção do próximo dia 15 cerca de mil delegados dos 399 municípios paranaenses.

Deixe um comentário