Ronaldo, Bebeto, Valck e Rebelo visitam Arena da Baixada nesta terça

Ronaldo, Jerome Valcke (Fifa), Aldo Rebelo e Bebeto.

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, estará em Curitiba nesta terça-feira, 27, para uma visita à s obras da Arena da Baixada – estádio da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba. Valcke estará acompanhado dos campeões mundiais Ronaldo e Bebeto e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

A comitiva será recebida à s 10h no Aeroporto Internacional Afonso Pena pelo prefeito Luciano Ducci (PSB). O grupo seguirá até a Arena de hibribus. Depois da visita, a comitiva seguirá para o Hotel Sheraton, na Avenida Sete de Setembro, 4211, Batel, onde será feita uma apresentação mais detalhada do andamento das obras da Arena, seguida de coletiva para a imprensa. A coletiva está prevista para as 12h.

à€s 14 horas, Jérôme Valcke, o ministro Aldo Rebelo e os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto terão uma conversada reservada no Palácio Iguaçu com o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Luciano Ducci. Depois do encontro no Palácio Iguaçu, a comitiva seguirá direto ao aeroporto, para embarque à s 15h.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso é vergonhoso…
    Ningúem pra honrar o estado? Ou seria a vergonha pela gastança desenfreada que esta copa causa e causará ainda mais ao país?

  2. SEJAM BEM VINDOS. É CURITIBA, É O ESTADO DO PARANÁ SENDO MOSTRADOS AO MUNDO. QUE BOM QUE ESTA VISITA ACONTECE AGORA NO MESMO INSTANTE QUE O BNDES ASSINA COM O GOVERNO DO PARANÁ A LIBERAÇÃO DO EMPRESTIMO PARA FINALIZAR AS OBRAS DA ARENA DA BAIXADA. FICO MUJITO FELIZ POR TER CONTRIBUIDO COMO VICE GOVERNADOR E GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ PARA QUE A CIDADE DE CURITIBA FOSSE UMA DAS SEDES DA COPA DO MUNDO FIFA-2014… GRANDE JÁ É O LEGADO DA COPA PARA NÓS.

  3. É verdade que todos os travestis do escndalo com o Ronaldo morreram?
    Se alguem souber, por favor, postem aqui a resposta.
    Grato!