Reunião do comitê anticrise de Beto Richa começa tensa

O comitê anticrise se reuniu na manhã de hoje. Foto: Ricardo Almeida.

Já começou a reunião do comitê anticrise do governo de Beto Richa (PSDB), no Palácio Iguaçu, com secretários e membros do primeiro e segundo escalões preocupados com a reforma no time. A tigrada compareceu em peso. O clima é tenso.

A reunião desta manhã terá três etapas: a primeira aberta à  imprensa para registros de imagens; a segunda, destinada à  apresentação da sala de acompanhamento de projetos; e a terceira dedicada a cobranças aos auxiliares. “Vai sobrar sabugada para todo mundo”, informa um orelha seca do blog, que está presente no encontro.

O secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Sebastiani, foi quem abriu os trabalhos do comitê anticrise. Beto Richa está ladeado dos deputados Valdir Rossoni (PSDB) e Ademar Traiano, presidente da Assembleia e líder do governo na Casa, respectivamente.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O RICHA TA SE ENFORCANDO AGORA ELE QUER LEVAR O JAMUR Q ENTERROU O DUCCI NA PREFEITURA,ACORDA BETO,TODO MUNDO ODEIA ESSE JAMUR,VC QUER POR ELE DE SECRETARIO DE GOVERNO?? ENTAO SE APOSENTE GOVERNADOR,É MAIS BONITO!!AHH E COLOCA O DUCCI NA COMUNICAÇÃO P T AFUNDAR DE VEZ,E OS ADMINISTRADORES REGIONAIS DO DUCCI,NAO ESUQEÇA DE COLOCAR NO TEU GOVERNO TBEM P VC DIZER ADEUS APOLITICA…

  2. no governo paranaense falta e vergonha mesmo.

  3. Tomara que todos saim,pois diretores de estataius ganhando em média r$82.000,00/mensal, fora os cargos comissionados de puxa-saco ´[e demais.
    Ainda por cima a incopetência desses inteligente que adm a coisa púb.
    EStão com muitaq sede nio bote. E tem laranja dono de empresa de fachada que presta aerviço p/prefeitura e governo do estadso.Pessoal da pesada, elite cara para administrar o Pr.

  4. O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ.
    COM A COORDENAÇÃO POLÍTICA DO ROSSONI E TRAIANO O GOVERNADOR NÃO CHEGA EM ANTONINA.
    O GOVERNADOR NÃO SABE O QUE O ESPERA NO INTERIOR COM AS SACANAGENS FEITAS PELO SEU PSDB DE GUERRA NAS ULTIMAS ELEIÇÕES

  5. não existe crise ! existe inercia! eh parana!

  6. Ele apenas confirmou o que é do conhecimento do publico em geral…seu governo não existe.

  7. o Beto esta com uma cara de feliz!!!Parece que está contente com a trupe!!

  8. fim de mandato e isso ai.
    traiano & rossoni
    estado de calamidade, administrativa

  9. Tomara que seja a despedida deles e de alguns diretores de estatais e de fundações que só estão fazendo M….. na administração.
    Colocaram só um bando de puxa sacos para fazer o que os técnicos faziam bem.

  10. LADEADO DO ROSSONI E TRAIANO E AINDA FALA EM ROSOLVER A CRISE NO GOVERNO. É PACABA.
    EU SEMPRE DISSE E AI ESTA A PROVA ROSSONI E CIA LTDA MANDAM NO GOVERNO.

  11. Quase uma escolinha de governo … rsrsrs..

  12. Ele já fez 2 anos de campanha para a Gleisi. Faltam só mais 2! Por quem ele mantém ao lado, nota-se que não herdou nada do saudoso pai. Uma lástima! Quanta diferença… e que decepção!!

  13. Tá bem acompanhado hein Governador? Ninguém merece a companhia do Traiano e do Rossoni. Não é por nada que há crise neste governo.

  14. Beto é o que menos manda nesse governinho, quem manda é o Rossoni da Itália e o Ademar Traiano, por si só o Beto já é fraco pra governar, imaginem esses outros dois mandando e desmandando no estado, com isso, a decadência é total.

  15. É o Começo da Despedida de uma turma que desgovernou o estado.