Fruet e Mirian continuam em campanha! mesmo depois de eleitos

Fruet e Mirian cumpriram agendas distintas neste final de semana.

Mesmo depois das eleições, Gustavo Fruet (PDT) e Mirian Gonçalves (PT) continuam na ativa em Curitiba. O prefeito e a vice, eleitos, permanecem em plena campanha! pelos bairros da cidade.

Ontem, por exemplo, Fruet participou de várias atividades da Virada Cultural. Até arranjou um tempinho para passar no Frans Café, no bairro Batel.

A vice Mirian Gonçalves também não quis ficar em casa. Hoje, ela participou do Capão Raso Fest Vida 2012, acompanhada pelo vereador Tito Zeglin (PDT). O evento tem por objetivo conscientizar a comunidade da importância da atividade física para a saúde e o bem estar.

Por que o moço e a moça não param? Simples. Eles estão fazendo o teste das ruas, fundamental para estabelecer a correlação de forças! na composição do secretariado. Sem esse mecanismo fica difícil chegar ao entendimento acerca dos nomes que comporão a equipe na prefeitura.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O MELHOR PARA O PARANÁ E O BRASIL SERIA ADOTAR OUTRO MODELO DE POLÍTICA QUE NÃO A QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER ATÉ HOJE, ONDE OS GOVERNANTES SEMPRE GANHAM E GANHAM E GANHAM $$$$$$$$$$$$$ E TENHO CERTEZA: HAVERIA MENOS DISPUTAS ELEITORAIS, POIS A DECÊNCIA IRIA IMPERAR E SAIRIA CANDIDATO SOMENTE PESSOAS QUE QUISESSEM AJUDAR AO POVO E NAO A SEUS PRÓPRIOS INTERESSES VEJAM TEXTO ABAIXO:

    Um país decente como a Suécia deveria servir de exemplo para todos nós.

    Na Suécia, prefeitos e governadores não têm direito a residência oficial. Deputados estaduais e vereadores não recebem sequer salário e também não têm direito a gabinete: trabalham de casa.

    Farras aéreas não costumam fazer parte do noticiário político, já que nenhum deputado tem direito a cota de passagens. Todos os voos devem ser marcados na agência de viagens do Parlamento. Além disso, políticos suecos também não têm impunidade garantida pelo cargo. O país não oferece imunidade a seus políticos.

  2. Não esperava outra coisa, ele veio do povo e com o povo permanecerá. Venceu os grande caciques da política, do poder econômico e da comunicação, ganhou sozinho, Curitiba fez a escolha certa.

    • Ser um candidato honesto, honrado com credibilidade é fundamental, porém ninguem ganha uma campanha sózinho, ganhamos com muito trabalho, estratégias e inteligência que o diga a coordenadora da campanha do Ducci no primeiro turno aqui na região norte !

  3. O melhor para o Paraná e o Brasil está por vir, via 12, com Fruet em Curitiba, Álvaro Dias no Governo do Estado do Paraná e o HMM-Marina Silva em Brasília, em 2014, com o PNBC e a Meritocracia Eleitoral, o Novo Caminho para o Novo Brasil de Verdade, porque evoluir é preciso. O resto nós já conhecemos: é briga de foice no escuro.

  4. Meu amigo , quanto ganha um secretario municipal de curitiba.
    Se alguem sabe favor postar. Vc trocaria seu cargo de vereador por secretaria, por esse motivo gostaria de saber o valor financeiro.
    Obrigado

  5. Soube até que o prefeito eleito, Gustavo Fruet arrumou tempo para ir na missa de Primeira Comunhão no Teatro do Colégio Santa Maria no sábado (10/11), onde estudou. O padre Jair pediu para os presentes, cerca de 1.000 pessoas, que direcionassem suas mãos para o eleito para que receber toda energia da benção para sua gestão em 2013. Foi muito emocionante.

  6. Ajudamos e acreditamos no GUSTAVO e MIRIAN, que farão uma ótima administração, eles não fogem a luta. E por isto que sempre digo o Gustavo é sem medo de errar uma das maiores reservas de políticos descentes deste pais.

  7. O professor galdino faz isto também, é um truque dos dois para ganhar a próxima eleição. babacas kkk kkk kkk.

  8. É isso aí GUGA, assim que se faz política.
    Agora é 12!!!
    Abraço do seu amigo.

  9. Espero que quando estejam no poder de fato, continuem no meio do povo, principalmente o Gustavo, que tem como espelho o pai, que foi mestre em viver e conviver com a população

  10. a mirian e o fruet são pessoas gratas , simipáticas e simples. quem tem gratidão vai longe.

  11. Como o teste das ruas estabelce essa “correlação de forças”?

  12. É natural após o pleito, o vereadores da base aliada se posicionarem em direção ao secretariado a ser escolhido pelo prefeito eleito Gustavo Fruet.
    Tito Zeglin, reeleito com excelente votação pelo PDT é candidato natural a uma vaga no Secretariado, assim também, Jorge Bernardi (PDT) que já exerceu o cargo de Secretário do Trabalho na administração Beto Richa.
    O PT e o PV também disputarão o seu “quinhão” com total voracidade.
    Gustavo Fruet, na hora certa e lugar deverá escolher um excelente secretariado.