Felipão pede desculpas depois de pisada na bola com funcionários do Banco do Brasil

do Brasil 247

Técnico estréia com o pé errado, ironiza uma das instituições mais admiradas do Brasil, é criticado e pede desculpas; fica esperto, Felipão!

O técnico Luiz Felipe Scolari teve de voltar atrás. Depois de uma verdadeira pisada na bola com o Banco do Brasil, em sua primeira entrevista coletiva como comandante da Seleção Brasileira, ele recuou.

Ao ser perguntado sobre a pressão de ser escolhido para comandar novamente o time canarinho, Felipão disparou: “se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada”.

Rapidamente a declaração foi repudiada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro e pela própria instituição. Em nota, o Banco do Brasil classificou o comentário como “infeliz” e informou que “se orgulha de contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do banco e trabalham com dedicação e compromisso”. E ressaltou que a família BB considera o respeito e a organização como “segredos” para transformar a pressão diária em motivação.

Depois da repercussão negativa, Luis Felipe Scolari ligou para o presidente da instituição e pediu desculpas. Na conversa, o técnico lembrou que é cliente do BB há mais de 30 anos e que não teve a intenção de ofender os funcionários, e que apenas fez”uma má colocação”.

Em nota, o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, informou que o episódio está superado, e que Scolari tem o apoio dos funcionários “que estão torcendo para que ele traga de volta a alegria de 2002”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. CORREÇÃO: “Quer moleza? Vai trabalhar no Banco do BRASIL”. Senão, já aparece alguém, se fazendo de desentendido, dizendo que não sei escrever…

  2. Felipão usou apenas um ditado popular de antigamente. Dizia-se “Quer moleza? vai trabalhar no Banco do Barsil”. Só isso. Mas, como tem gente que adora fazer tempestade em copo d’água, isso virou um escândalo.

  3. Não mentiu.
    Pior é trabalhar no BB HÁ dez anos e não saber escrever… Há dez anos…
    Pra você ver como nem sempre os melhores passam nos concursos…
    Este é o Brasil

  4. Felipão, gaúcho casca grossa, esperar o que de uma figura déssas, juntaram dois dinossáuros e acham que vão ganhar a copa !

  5. Luis Felipe, cagou no pau!

  6. Conheço uma senhora, funcionária do BB que ficou doente pela pressão sofrida nesse banco.

    Ela teve que se aposentar por causa disso, toma até remédio para dormir…

  7. em primeiro lugar jogar bola não é profissão é lazer, tecnico de futebol é curtição, ganham muito e ficam se expondo na mídia falando bobagem. Então cidadãos comum, bancarios, empregados que não fazemos nada, que tal boicotarmos o futebol e a seleção, os caras ganham muito, e ainda curti na nossa cara. vai si catar ignorante, claro o Luis Felipe

  8. è ele tem razaoo o Felipao trabalhou muito para rebaixar o Parmeras…..
    kkk

  9. Trabalho no BB a 10 anos….sei da pressao que é o dia a dia….a cobrança em cima de metas é assustadora…a pressão em cima de todos aumenta a cada dia….ou seja Felipão…vai la trabalhar no BB…fique seis meses…depois quero ver o que voce vai ter a dizer…