Felipão pede desculpas depois de pisada na bola com funcionários do Banco do Brasil

do Brasil 247

Técnico estréia com o pé errado, ironiza uma das instituições mais admiradas do Brasil, é criticado e pede desculpas; fica esperto, Felipão!
O técnico Luiz Felipe Scolari teve de voltar atrás. Depois de uma verdadeira pisada na bola com o Banco do Brasil, em sua primeira entrevista coletiva como comandante da Seleção Brasileira, ele recuou.

Ao ser perguntado sobre a pressão de ser escolhido para comandar novamente o time canarinho, Felipão disparou: “se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada”.

Rapidamente a declaração foi repudiada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro e pela própria instituição. Em nota, o Banco do Brasil classificou o comentário como “infeliz” e informou que “se orgulha de contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do banco e trabalham com dedicação e compromisso”. E ressaltou que a família BB considera o respeito e a organização como “segredos” para transformar a pressão diária em motivação.

Depois da repercussão negativa, Luis Felipe Scolari ligou para o presidente da instituição e pediu desculpas. Na conversa, o técnico lembrou que é cliente do BB há mais de 30 anos e que não teve a intenção de ofender os funcionários, e que apenas fez”uma má colocação”.

Em nota, o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, informou que o episódio está superado, e que Scolari tem o apoio dos funcionários “que estão torcendo para que ele traga de volta a alegria de 2002”.

Economia

Comments are closed.