Beto Richa está comprando terreno na Lua!, ironiza Paulo Bernardo

Em clima de pré-campanha pela candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná, Paulo Bernardo ironizou o tucano Beto Richa que busca apoio do PMDB à  sua reeleição em 2014: “Ele está comprando terreno na Lua”, disse o ministro.

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ironizou neste sábado (24) a investida do governador Beto Richa (PSDB) em cima do PMDB, de quem espera apoio à  sua reeleição em 2014.

O Richa está comprando terreno na Lua porque o PMDB vai marchar com a presidenta Dilma Rousseff!, disse o ministro, que participou na manhã deste sábado, em Curitiba, de um seminário destinado a prefeitos eleitos pelo PT e aliados.

Paulo Bernardo também avaliou que o PMDB lançará candidatura própria no Paraná, muito provavelmente o senador Roberto Requião, ou ainda apoiar a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, lembrada para disputar o Palácio Iguaçu em 2014.

Gleisi não compareceu ao evento, pois a presidenta Dilma teria convocado ela para uma reunião extraordinária na manhã de hoje. A ministra foi lembrada em vários discursos como futura governadora!.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que era esperado, também não deu o ar da graça no encontro petista.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Ratinho tem que ir com a Gleisi ou Requião, Beto Richa não!!!!

  2. O RATINHO CROMPROVA QUE ELE ERA A SEGUNDA OPÇÃO.OS COMENTARIOS DEMONSTRAM ISSO!

  3. Ratinho Jr sendo “a noiva cobiçada” como o amigo acima disse, não serve com chapa com Beto Richa, pois a rejeição dele vai se promulgar no Ratinho Jr tbem, pois Richa está muito desgastado.

  4. Um Ricardão ou um Zezão kkkk, se liga rapaz kkkk!!!

  5. Pelo que vi, quem ganhou a eleição foi o Freut. Assim, o Ratinho foi o grande campeão dos perdedores. Logo, aquele que pegar essa noiva, certamente terá um Ricardão na relação.

  6. Nem na Lua e nem no Ecoville.
    Vai ganhar em 2014 quem tiver como vice Ratinho Junior.
    Se Gleisi Hoffmann tiver Ratinho Junior será a vencedora, a mesma coisa com Beto Richa.
    Essa galera que diz politizada intelectualmente tem que deixar de lado essas “colegações” que como já foi provada este ano em Curitiba, não serve pra nada.
    O que define uma eleição é o cabra ter votos e não apenas tempo de televisão e aliados falastroes.
    Ratinho Junior será novamente a “noiva” cobiçada.
    E só pra não perder a oportunidade: Este Paulo Bernardo passa mais tempo em Curitiba do que em Brasilia onde deveria dar expediente.

    • amigo concordo com vc.
      mas acho arriscado sair na vice de qualquer candidato,pois caso venha a perder sera seu fim politico.
      ele deveria ser candidato a deputado estadual e fazer uma grande bancada.

    • Então faço uma aposta com você meu caro: se o Ratinho sair vice do Beto Richa, perdem até para o Requião – não passam nem para o segundo turno…

  7. Ele não sabe governar nem o Paraná.
    E já vive na no meio lua… rsrsrsrsrs

  8. Esmael,publique a “ROUBALHEIRA” que a policia federal prendeu no gov federal Dilma e Lula farinha do mesmo saco… Eng. Marcus HarunRi.

    • tem q publicar é a pouca vergonha q esta acontecendo no Paraná? Uma roubalheira só!!! Tanto no executivo, como no legislativo. porq eles ñ divulgam seus salários?Sera q é por medo do povo se revoltar,por conta de seus gordos salários?? pouca vergonha!!!Tem diretor da Sanepar recebendo 94 mil reais por mês.E a COHAB? Quanto ganha um diretor da COHAB CT??? OITO DIRETOR TEM LÁ.pouca vergonha!!!! ñ tem moral pra falar do Governop federal?

  9. BETO RICHA SE DESGASTOU MUITO, ESTANDO EM FRANCA E DECISIVA QUEDA DIANTE DA VONTADE DE ESCOLHA DO ELEITOR PARANAENSE! OS PARANAENSES NA SUA MAIORIA JÁ PERCEBERAM “QUE DESLIGANDO A TELEVISÃO O GOVERNO DE BETO RICHA ACABA!” E PARA PIORAR “MAIS E MAIS” ÁS COISA COMO GOVERNADOR BETO RICHA TEM A TOTAL ANTIPATIA DE TODO O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL! SÓ PARA CITAR OS PRINCIPAIS: POLICIAIS MILITARES (“CHAMOU-OS DE BURROS POR TABELA, DIZENDO QUE NÃO PRECISAM DE DIPLOMA SUPERIOR, POIS, SERIAM INSUBORDINADOS,…!?”), FUNCIONÁRIOS DA SANEPAR (“POR FALTA DE INVESTIMENTOS DO GOVERNO A SANEPAR DESPEJAVA ESGOTO SANITÁRIO EM RIOS QUE SÃO USADOS PARA CAPTAÇÃO DE ÁGUA PARA TRATAMENTO QUE VAI PARA ÁS TORNEIRAS EM TODO PARANÁ! JÁ ESTÁ SENDO CONHECIDO COMO “O GOVERNADOR DO SUCO DE FEZES,…!?”), FUNCIONÁRIOS DA COPEL (“ELE QUER OU QUERIA POR LUCIANO DUCCI COMO PRESIDENTE DA EMPRESA COM 50 MIL REAIS O SALÁRIO, FORA OS AUMENTOS ABUSIVOS DE SALÁRIOS DO RESTO DA DIRETORIA JUNTO AO FATO DE MANDAR A PM AGIR CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DA ESTATAL…!”), FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO (SEED ESTÁ MAL GERENCIADA E A EDUCAÇÃO NO ESTADO ESTÁ SUCATEADA) E PARA MEXER COM O RESTO VAI SE METER COM APOSENTADORIA DOS ATUAIS E FUTUROS PENSIONISTA DO ESTADO! E PASSOU A IMAGEM DE PLAYBOY RICO E MIMADO PARA A OPINIÃO PÚBLICA QUE GOSTA DE CARRÕES IMPORTADOS, MOTOS POTENTES, CAMINHÕES DE CORRIDA, IATE, HELICÓPTEROS, MÁS COMPANHIAS E VIAGENS MAL EXPLICADAS!

  10. O PMDB realmente vai apoiar a Dilma, mas aqui o candidato a governador certamente não será do PT.
    Muito provável que seja do PSDB – Beto Richa.
    Mas pode ser até o Requião.
    Tudo depende…ainda é muito cedo para definir.

  11. EM UNIAO DA VITORIA O ROSSONI MONTOU DOIS PALANQUES PARA A GLEISE
    POR PURA VINGANÇA PESSOAL. O PIOR DE TUDO NAM ACREDITO QUE O BETO SEJA TAO BURRO OU CEGO.

  12. QUEM É ESSE PAULO BERNARDO “FIGUEIREDO” PARA FALAR EM NOME DO PMDB ???

  13. Ué, nem uma linha sobre o caso da peéfe vasculhando o escritório do Governo Federal em São Paulo e prendendo a chefe e mais os quadrilheiros, todos assim ó, com Lula, que vai dizer que não conhecia ninguém e muito menos sabia da ladroagem.

  14. Caso não apareça um terceira via ( não o Requião), para se contrapôr a Gleysi, ela poderá se tornar governadora. Beto Richa está “morto” como se diz na gíria. Suicidou-se ao se entregar ao Rossoni e ao Traiano que deitaram e rolaram para os seus próprios interesses nessa eleição municipal. Entretanto, se tivermos os quatro anos de govêrno do Beto e mais quatro ou oito de Gleysi, total incompetente, o Paraná poderá desaparecer do mapa. O centro do Poder cairá nas mãos de Paulo Bernardo e André Vargas e o eixo se tranportará para Londrina pelas mãos da Gleysi que fará o que seu marido mandar.

  15. Beto Richa governador de um mandato só, esperamos que ate 2014 não de tempo dessa tucanada quebrar a Copel.

  16. MEGA-SOLUÇÃO X SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO, é o jogo que tem que ser jogado em 2014, em âmbito nacional. Os partidos mequetrefes, continuistas da mesmice, cujo ideal político maior das suas respectivas caciquias é apenas arrumar tetas em erários e morrer de velhos agarrados a estes que se cuidem pois os seus dias estão contados. A Mega-Solução vem aí, mesmo que tenha que bater de frente contra situação e oposição e passar por cima das mesmas para sepultar o cadáver fétido que é o modello político-partidário-eleitoral, com prazo de validade vencido há muito tempo, face ao qual oposição e situação comportam-se como avestruzes. Aliás, a Mega-Solução (PNBC e a Meritocracia Eleitoral, propostas pelo HoMeM), à evidência, é muito mais importante e mais eficaz para a população do que situação e oposição que vivem de futricas, de fazer xixi uma no sapato da outra, do “quanto pior melhor”, do dá ou desce” e da escolha entre as mesmas de quem melhor segura a vaca para as suas respectivas bezerradas mamarem, enquanto o resto da população, simples mortais, vive à míngua, em palpos de aranhas, acossada por toda sorte de riscos e perigos. Na verdade, além das maravilhas do país das alíces, a imensidão da problemática luso-tupiniquim e as demandas represadas do Brasil ao longo da história são muita areia para os caminhõezinhos de pneus furados da oposição e da situação, encalhadas no velho lugar comum, do qual não conseguem sair nem a pau juvenal. Pelo amor de Deus, que os dois maiores expoentes da oposição e da situação (FHC e LULA), continuistas da mesmice, hoje apenas em polos invertivos, tenham a coragem de contestar o Leão do PNBC e da Meritocracia Eleitoral, aceitando o desafio do debate público honesto, livre e democrático, do qual estão correndo igual o diabo foge da cruz. Apresentem-nos um Projeto melhor para o bem comum da população do Brasil e não destruiremos sodoma e gomorra. Apresentem-no um Projeto melhor para o sucesso do bem comum da população do Brasil e não destruiremos sodoma e gomorra. PNBC-ME-HMM, saudações.

  17. na eleição de prefeito de curitiba foi comprovado que dinheiro, usar as máquinas , mil apoios e mil partidos na coligação não elege e nem vai pro segundo turno. como o ducci o beto tá muito feio na fita com todos que eu converso a grande maioria não gosta e desaprova a gestão do beto. o beto é um produto ruim que não vai vender.