Beto Richa está comprando terreno na Lua!, ironiza Paulo Bernardo

Em clima de pré-campanha pela candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná, Paulo Bernardo ironizou o tucano Beto Richa que busca apoio do PMDB à  sua reeleição em 2014: “Ele está comprando terreno na Lua”, disse o ministro.
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ironizou neste sábado (24) a investida do governador Beto Richa (PSDB) em cima do PMDB, de quem espera apoio à  sua reeleição em 2014.

O Richa está comprando terreno na Lua porque o PMDB vai marchar com a presidenta Dilma Rousseff!, disse o ministro, que participou na manhã deste sábado, em Curitiba, de um seminário destinado a prefeitos eleitos pelo PT e aliados.

Paulo Bernardo também avaliou que o PMDB lançará candidatura própria no Paraná, muito provavelmente o senador Roberto Requião, ou ainda apoiar a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, lembrada para disputar o Palácio Iguaçu em 2014.

Gleisi não compareceu ao evento, pois a presidenta Dilma teria convocado ela para uma reunião extraordinária na manhã de hoje. A ministra foi lembrada em vários discursos como futura governadora!.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que era esperado, também não deu o ar da graça no encontro petista.

Veja também  E a miséria assombra os brasileiros, por Requião Filho

Comments are closed.