Ratinho Junior reconhece a derrota e agradece eleitores

Ratinho Junior: “Votação nos dá credibilidade para fiscalizar”.

Quero agradecer com muita humildade o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes da cidade. Agradecer a nossa equipe, nossa militância, nossos vereadores e os nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita alegria e dedicação, independente de qualquer pesquisa. Fizemos uma campanha muito bonita, alegre e propositiva. Apresentamos novas propostas para cidade e tenho certeza que conquistamos a confiança de muitas pessoas. Ouvindo a população, criamos um grande projeto, humano e inovador, para cuidar das pessoas.

E esta nossa grande votação nos traz ainda mais responsabilidade com a população de Curitiba. Vou retomar meu mandato de deputado federal e trabalhar muito para trazer recursos e defender os interesses da cidade. Desejo boa sorte para o Gustavo Fruet e para que ele faça um bom trabalho, priorizando as pessoas.

O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito. Sempre com objetivo de ajudar a cidade e atender os interesses da população, sobretudo dos mais humildes.

Que Deus abençoe a nossa cidade e um grande abraço a todos os Curitibanos, do fundo do meu coração!”.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu gostaria que o Ratinho Junior continuasse com esse contato com o povo da periferia, gostaria muito de vê-lo sujando seus sapatos no Osternak, novamente, pra demonstrar que não esteve ali simplesmente para catar votos. A foto acima bem que poderia ter sido tirada num outro ambiente, mas percebe-se que ele claramente procurou o pior espaço para tirá-la. Essas estratégias não funcionam mais, há um novo tempo em que os ferreirinhas da vida não têm mais lugar.

  2. Parabéns a esse jovem politico, com apenas 31 anos de idade, grande futuro pela frente, pessoa honesta, inteligente, parabéns a sua família e Deus abençoe seu futuro herdeiro. PARABÉNS RATINHO.

  3. PARABENIZO AO CANDIDATO RATINHO PELA BELISSIMA CAMPANHA E POR SABER QUE MUITOS CURITIBANOS CONFIAM NAS SUA IDEIAS E PROPOSTAS,CONTINUE COMO DEPUTADO FAZENDO SEU TRABALHO E AMADURECENDO SUAS IDEIAS,AJUDANDO OS CURITIBANOS .O BRASIL PRECISA DE GENTE COM CORAGEM E QUE ARREGAÇA AS MANGAS .CONTINUE FIRME E DE CABEÇA ERGUIDA.UM GRANDE ABRAÇO.

  4. Parabéns Ratinho.
    Tudo que podíamos fazer, foi feito à exaustão dentro da lealdade, moral e ética.
    Não entramos no jogo sujo e baixo de outros candidatos.
    Pena que o povo de Curitiba ainda seja preconceituoso com pessoas jovens, de origem humilde e trabalhadora.
    Vamos levantar a cabeça e seguir em frente, pela sua jovialidade, outras oportunidades lhe esperam, veja que temos 2014, 2018, 2020, 2024, 2028 . . .
    E estaremos sempre contigo!!!

    • Então quer dizer que os quase 600 mil curitibanos que depositaram sua confiança em Fruet (mais de 200 mil a mais que o concorrente) agiram com preconceito?
      A democracia é assim: aceitar o resultado da maioria, nem que seja “goela abaixo”.
      Parabéns Fruet…o prefeito à altura dessa cidade

      • Prezado Luiz:
        Entendo que seu pensamento esteja equivocado, pois não podemos considerar que esses quase 600 mil votos fossem espontaneamente para o Fruet,pois se assim fosse, ele alcançaria esse índice já no 1º turno quando havia ampla concorrência, sendo que é oportuno lembrar que lá atrás ele obteve pouco mais de 265 mil votos.
        Esses mais de 265 mil votos é que devemos considerar como votos puros do Fruet.
        Já no 2º turno só haviam duas opções, ou era um ou era o outro, e entre um e outro, os quase 600 mil eleitores oPTaram pelo Fruet.
        Veja que os mais de 300 mil eleitores permaneceram fiéis ao candidato preterido.
        Assim estou convicto que 331.749 eleitores (597.200-265.451) foram, de certa forma, preconceituosos com a jovialidade, humildade e seriedade do candidato preterido.
        Mas como vivemos em Estado Democrático de Direito, aceitamos os resultados da urnas que é a vontade do povo, esperando que o vencedor tenha condições de cumprir o que foi prometido na campanha a fim de corresponder a expectativa de 60,65% dos eleitores desta linda de maravilhosa cidade e republicanamente atender os anseios em segurança, edução e saúde de todos os habitantes de Curitiba.

  5. Parabéns candidato ratinho Jr., por nós proporcionar e mostrar o quanto falta para que realmente Curitiba seja de todos.

  6. Marcão mesmo… Se não tivesse feito aquela lambança no segundo turno teria perdido com mais dignidade e menor margem…

    Só queimou a cara para as próximas eleições e vai morrer como deputado…

  7. PARABÉNS RATINHO. ELES GANHARAM MAS APANHARAM BASTANTE.

  8. Atitude nobre de um grande líder, que Deus abençoe o Ratinho e de luz para o Fruet governar!!!

  9. A campanha de Ratinho Jr foi bem feita no primeiro turno. Promessas genéricas, pontuais, materiais (uniforme escolar, por exemplo), que tendem a atender determinados segmentos socioeconômicos e geográficos da cidade. Segundo turno é nova eleição e exige postura mais abrangente, o candidato tem que olhar a cidade como um todo. A equipe de Ratinho falhou: primeiramente partiu para a agressão ao PT e ao candidato Fruet; e, além disso, não apresentou propostas concretas que atendessem a cidade. Ratinho é candidato de bairro e da zonal sul, mas Curitiba não é só isso. Vale dizer que a campanha de Jr foi prejudicada pelo pai dele, o apresentador Ratinho. Temperamental, grosseirão, não respeita nada, nem a lei. Mostra disso foi o que fez a televisão da família, a Rede Massa, multada várias vezes pelo TRE e, mesmo assim, continuou transgredindo a lei. Mas, os quase 40% de votação de Jr no segundo turno tornam o candidato um político que se deve respeitar e que tem futuro.