Ratinho Junior reconhece a derrota e agradece eleitores

Ratinho Junior: “Votação nos dá credibilidade para fiscalizar”.
Quero agradecer com muita humildade o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes da cidade. Agradecer a nossa equipe, nossa militância, nossos vereadores e os nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita alegria e dedicação, independente de qualquer pesquisa. Fizemos uma campanha muito bonita, alegre e propositiva. Apresentamos novas propostas para cidade e tenho certeza que conquistamos a confiança de muitas pessoas. Ouvindo a população, criamos um grande projeto, humano e inovador, para cuidar das pessoas.

E esta nossa grande votação nos traz ainda mais responsabilidade com a população de Curitiba. Vou retomar meu mandato de deputado federal e trabalhar muito para trazer recursos e defender os interesses da cidade. Desejo boa sorte para o Gustavo Fruet e para que ele faça um bom trabalho, priorizando as pessoas.

O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito. Sempre com objetivo de ajudar a cidade e atender os interesses da população, sobretudo dos mais humildes.

Que Deus abençoe a nossa cidade e um grande abraço a todos os Curitibanos, do fundo do meu coração!”.

Veja também  Educação no Paraná também corre risco com Reforma administrativa

Comments are closed.