No rádio, Ratinho ataca PT e Luiz Carlos Martins declara apoio a Fruet; ouça os áudios

O programa eleitoral no rádio dos candidatos que disputam o segundo turno em Curitiba, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (17), dois fatos: 1- Ratinho Junior (PSC) desceu a borduna no PT e 2- Gustavo Fruet (PDT) recebeu o apoio do radialista e suplente de deputado Luiz Carlos Martins (PSD).

Veja como foi o ataque ao PT no programa de Ratinho:

“Primeiro o PT tentou ganhar a prefeitura com o Vanhoni. Tentou uma vez, tentou outra, não funcionou. Aí depois eles tentaram de novo, desta vez com a Gleisi. Também não deu certo. Agora, o PT adotou uma tática diferente, e veio junto com Gustavo Fruet. Funciona assim: Gustavo vai na frente e o PT vem logo atrás, escondidinho. Sabe como é que é? Será que desta vez eles conseguem? Acho que não, hein. O curitibano não vai deixar”.

Veja como foi o apoio de Luiz Carlos Martins a Fruet:

“Oi, oi, gente querida, aqui é seu amigo Luiz Carlos Martins. Olha, o ser humano, ele tem que ter um lado na vida. E quando assumiu esse lado, assumiu por inteiro. Não ter vergonha. E nosso lado sempre foi o lado de Curitiba. E pensado, chegamos à  conclusão de que o melhor neste momento para Curitiba é o Gustavo Fruet. Todos sabem que eu estive com o Luciano Ducci no primeiro turno. Só que agora é Gustavo Fruet…”.

Programa de Ratinho Junior:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/10/ratinho_radiopt.mp3]
Clique aqui para fazer download do áudio.

Programa de Gustavo Fruet:
[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/10/fruet_oioi.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Como irá explicar em trazer um candidato a vice(ARQUITETO) que declarou possuir bens de R$ 20.000,00 SÃ’MENTE??????
    Dever ser indicação da PRAÇA É NOSSA: o primo pobre.
    Cuidado! Se ganhar, em poucos anos irá declarar +- R$ 20MILHÕES, como um certo perdedor fazendeiro criador de gato, ops, gado.

  2. Ratinho se queimou!
    Não é de hoje que veio perdendo votos,
    sua popularidade explodiu no primeiro turno, porem agora seu gráfico vem caindo, ainda mais agora com essas declarações…

    FRUET!

  3. Ratinho está indo por esgoto abaixo! Bem feito…

    Está errado feio batendo desse jeito imaturo no PT e no Fruet! Nos debates vai ficar ainda pior pra ele…a experiencia dele de frente com a de Fruet vai dar até pena! Quero ver ele explicar as 51 faltas injustificadas à Câmara de Deputados. Faltar 1,2,3 vezes sem justificativa seria até reelevante…MAS 51 VEZES ????

  4. PT corrupção, Gustavo Fruet decepção!!

  5. “oi oi gente querida um beijo no seu coração ‘, até ele etá do lado da vitória

  6. O Ratinho Jr acabou de jogar sua candidatura no lixo, obrigado!
    Agora temos o caminho livre para o Gustavo fazer a melhor gestão da história dessa cidade!

  7. ESTA APELANDO O RATINHO JA VIU SUA CANOA ENTROU AGUA…PARABENS AO LUIZ CARLOS MARTINS ATITUDE CORRETA….CURITIBA QUER MAIS FRUET…

  8. Esse blog eh meio tendensioso nao me verao mais aqui fuii!!!!!!

  9. Tiro no pé, não, no pé não, no Joelho!!!

  10. Esmael, ai de convir comigo, era só andar em Curitiba, não via uma vínculação da campanha do Gustavo com o PT, todos sabem que o PT tem interesses daqui a dois anos, mas, acredito que não é aquele PT dos trabalhadores, hoje, é um simples partido. Gostaria tbém saber, como Gustavo que chamou o LULA de quadrilheiro e a presidente Dilma de a aborteira, e estar junto. Obrigado.

  11. Sentindo vergonha alheia do jovem ratinho. Q papelão! Q apelação!