Ministério Público Federal também pede a cassação de Beti Pavin em Colombo

* Ministro Marco Aurélio, do TSE, já havia cassado a tucana

Fac-símile do parecer de Sandra Cureau. Clique na imagem para ampliar.

A Vice-Procuradora Geral Eleitoral, Sandra Cureau, do Ministério Público Federal, na última quinta-feira (27), voltou a recomendar a cassação do registro da tucana Beti Pavin por irregularidade grave e insanável, que caracteriza ato doloso de improbidade administrativa!.

No parecer de Cureau, o Ministério Público Eleitoral recomenda ao relator do processo, ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o desprovimento do recurso especial interposto pela candidata do PSDB.

Há dez dias, em decisão monocrática, o ministro Marco Aurélio já havia cassado a candidatura de Beti Pavin por intempestividade! no recurso apresentado por ela ao TSE.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. essa mulher nao tem palavra ,nem muito menos carater .
    sou morador de colombo, serta vez esta mulher prometeu asfalto para os residentes do bairro sao gabriel totalmente de graça, no entanto foi feito so –
    que o povo nao esperava ter que pagar a conta em suas faturas de agua e luz . entao, eu pergunto da para confiar nessa sujeita falsa .

  2. fora beti sua suja mentirosa ….queremos nova eleicoes pq ai vamos ver que deveria estar la rose 12…

  3. Está chegando a hora tão esperada.
    Há dois momentos muito aguardados nesta campanha:
    O final da novela “Beti Pavin” e a abertura da contagem de votos dia 07/10;

    O volume de contingente pago (pessoas) pras campanhas dos canddatos do Governador e do Prefeito J impressionam. O apêlo por trazer apresentadores de TV…políticos de alto escalão não enganarão o povo.

    A população deve se perguntar: “De onde sai tanto dinheiro pra essas campanhas milionárias?”

    O Amigo e bloqueiro Maicon Martins divulgou um post em seu blog com os vídeos das carreatas que percorreram Colombo no último final de semana. ( http://blogueiromaiconmartins.blogspot.com.br/2012/10/vejam-como-foi-as-carreatas-dos.html#more )

    Fica claro que mesmo com grande maioria dos vereadores nas coligações do PSDB (Beti) e PSC (J. Vicente), a campanha de Rose Cavalli se destaca pela adesão voluntária de uma grande massa; massa esta que cresce a cada dia, até mesmo pela péssima opção que há no outro lado (um é a continuação do J e outra é inelegível) Nosso povo almeja mudança, e não tolera mais a imposição de grupos milionários e de candidatos ficha suja.

    Ainda há tempo de todos perceberem qual é o lado do bem nesta eleição.
    Colombo vai de Rose Cavalli 12.

  4. Beti é 100% candidata ,mas o povo vai mostrar a volta de Beti Pavin 45 nas urnas …..

    • 100% candidata? faz favor né… será que é dificil pra vocês entenderem, é a justiça, TSE, TRE, Ministério Público, ela se acha acima de Deus e do Mundo? Como disse o arruda é imatura a atitude dela, e de quem acredita nas mentiras dela, é a justiça quem está condenando ela, ACORDA POVO! FICHA SUJA NÃO PODE TER VEZ!

  5. beti ,agora vai chorar no colo do beto. colombo está de párabéns.

    • Só pra você,ele ja é empresario vai se preocupar com o povo mais demora é sempre a mesma coisa o problema é pessoas que ele nem se preocupa acharem que estamos de parabens é só para rir mesmo……