Na reta final, Greca adota a vassoura como símbolo de campanha

Na feira livre do Prado Velho, Greca imita Jânio Quadros.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, na reta final, adotou a vassoura como símbolo da campanha.

“A cidade precisa de limpeza e voltar ao futuro, com bons projetos e experiência. Viva Curitiba!”, escreveu o peemedebista no Facebook.

A vassourada de Greca ocorreu hoje durante a feira no Prado Velho.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Errata, de acentuação:” Fí-lo por que quí-lo”.

    • A expressão de Jânio Quadros ” fi-lo porque qui-lo” não tem nenhuma acentuação. Somente as palavras oxítonas terminadas em “o”, “e” e “a” são acentuadas.

  2. Há uma grande diferença entre o Jânio Quadros e GRECA. Somente os mais novos, não entendem esse “gesto” de Rafael Greca e o que ele quer dizer, no final da campanha e véspera das eleições. Jânio era autoritário e demagogo e sem base partidária (como o Collor )…ambos não chegaram a governar…! GRECA é inteligente engenheiro e capaz (já provou isso, quando no poder). Jânio era Professor de Letras (quem não lembra: “Fi-lo por que qui-lo”)! Só.

  3. É Â´Lamentável ver um cidadão honrado, como o Grande Rafael Greca, grande pela cultura, pelo seu histórico como prefeito de Curitiba e tantos outros qualificativos, deixar-se levar pelo louco do Requião, fazendo o papel de bobo da corte.Pare com isso Rafael, continue sendo este cidadão honrado, honesto e admirado. Não aceite ser boneco do Requião. Não perca sua classe educação e dignidade

  4. Esse fofo é uma graça! O Greca já não tem mais o que inventar né? É fiscal do Greca, é vassoura.

  5. É prá levar a vassoura pro bruxo do requeijão!!!

  6. nosso jânio quadros

  7. Poderia ter passeado com a réplica da NAU !

  8. Perdeu o desconfiômetro…

  9. Ridículo!

  10. Já vi isso na história.

  11. Aerotrem , vassoura vai ser Deputado pelo PRTB.

  12. Agora só falta o Greca adotar o gingle do falecido Presidente Janio Quadros quando foi candidato a prefeito de São Paulo. “Vare vare vassorinha…”

  13. errata, o numeral 195 esta errado:o certo é 1975.

  14. o povão so vota na eleições curitibanas ,nos candidatos da grande midia .a grande midia quer se garantir no sustento ,se eles verem que o candidato não vai abrir a carteira ,eles expurga . hoje a inteligencia do eleitor brasileiro e a o disque do disque mesmo. ninguem acompanha a trajetoria do candidato.porque digo isso cade o pai do vale transporte?a mimoria e curta ! qual foi o governador que desbravou o norte e noroeste do parana ? mesmo não sendo eleito pelo voto popular , esse governador fez muito pelo paraná .falo do canet junior.que até 195 não havia asfalto de guaira a umuarama,cianorte ,jandaia do sul ivaiprã.outros que não citei. a cidade de curitiba precisa desinterrar os rios do centro!os rios do centro são esgoto mesmo,mas culpa e de quem ? so que esse quem pode não existir mais.e coisa velha no centro de curitiba .o centro de curitiba fede nos dias quente.4 anos não se faz coisas que ,e preciso 50 anos..

  15. Isso mesmo Greca tem que varrer a corrupção da Prefeitura.