Professor Marquinhos lidera em Piraquara com 38%, diz pesquisa

O Instituto Visão divulgou na tarde de ontem uma pesquisa eleitoral do município de Piraquara. Segundo os dados divulgados, o candidato Professor Marquinhos (Coligação Novo Tempo) lidera a disputa com 38,0% das intenções de voto. O segundo colocado é João Guilherme (Coligação Quem Ama Cuida) com 28,7%.

Na sequencia, aparece o candidato Walaci (PSDC) com 8,7% e João Miranda Miranda com 1,0% das intenções de voto. Ao todo, 17,4% dos entrevistados declararam não saber em quem votar. Brancos e nulos somam 5,3%.

A pesquisa feita pelo Instituto Visão foi encomendada pelo Jornal Metropole !“ Editora Interbairros e registrada no TRE sob o número PR 00240/2012. Foram entrevistadas 700 pessoas entre os dias 17 a 19 de setembro. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos.

20120926-093604.jpg

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sem duvida, piraquara vai evoluir muito com professor Marquinhos.

  2. Até que fim os eleitores de Piraquara vão fazer algo de mudança, eu conheço o Prof. Marquinhos e sei que ele ira levar a Cidade de Piraquara a um status de reconhecimento, melhorias e grandes mudanças. Vamos deixar de ser um município esquecido e menosprezado pelo nosso governo estadual.

  3. marquinhos só vc pode governar nossa piraqura deixa esses caras que já estiveram lá e não fizeram nada mostram em jornal o que já fizeram mas isto pertence ao passado. Obs. eles já tiveram a chance,agora eles querem oque . vote sim mas no 12

  4. Gente nova e boa esse cara de menino vai marquinhos vc é nosso prefeito

  5. EM PIRAQUARA COMO VAI FUNCIONAR O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO COM MARCUS TESSEROLLI PREFEITO?

    Os Delegados e Conselheiros serão eleitos nos bairros e terão dois anos de mandato. Acompanharão, num ano, a execução das prioridades escolhidas num ano antes. As Plenárias de Base nos bairros, acontecerão novamente para escolha de novos ou reeleitos Delegados.
    Como vai funcionar?
    Para melhor aproveitamento e aceitação das sugestões e prioridades escolhidas pela comunidade, a organização do Orçamento Participativo estará dividida em cinco fases que passam pela discussão, priorização e execução de prioridades da comunidade.
    Plenárias de Apresentação
    Reuniões realizadas em cada Região Administrativa para informar sobre a dinâmica, os objetivos e o jeito do Orçamento Participativo, onde convida-se a população para participar das Plenárias de Base. Nessa ocasião, os presentes serão informados sobre como se dará a transparência dos assuntos e decisões! Onde as comunidades serão incentivadas a se inscreverem previamente, pela internet ou outro meio público, para a Plenária de Base do seu bairro.
    O que serão ás Plenárias de Base?
    Reuniões realizadas para a apresentação de prioridades e eleição de delegados:
    O credenciamento acontecerá seguindo a divisão das quadras ou grupos de quadra; o morador se inscreverá no grupo referente ao seu endereço. Aqueles que se inscreverem pela internet se apresentaram para receber material da reunião e assinar a lista de presença.
    Os grupos se reunirão e poderão apresentar uma proposta para o Orçamento Participativo. Caso tenha comparecido mais de 30 participantes em um grupo, este poderá apresentar mais de uma proposta. O número de pessoas presentes no grupo contará para definição da proposta.
    Será eleito um delegado para cada 10 presentes no grupo e estes integrarão o Fórum de Delegados da cidade.

    Conselho do Orçamento Participativo de Piraquara.
    O COPP decidirá sobre os critérios de hierarquização final das prioridades vindas dos Fóruns de Delegados e fará a consolidação final do PLANO DE INVESTIMENTOS E SERVIÇOS DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE PIRAQUARA.
    O PLANO DE INVESTIMENTOS será entregue ao prefeito no mês de agosto.
    O Conselho e os Fóruns de Delegados elegerão as Comissões
    CAP (Comissão de Acompanhamento Parlamentar);
    CLR (Comissão de Liberação de Recursos);
    CALO (Comissão de Acompanhamento de Licitações e Obras). Os membros das Comissões participarão e Cursos de Formação.

  6. Que beleza….eu sabia que o povo iria escolher alguém novo pra governar esta cidade abandona. Foi abandonada pelo ex-prefeito e atual candidato João Guilherme….Esse Marquinhos parece ser gente boa…..Torço por ele!!!

    • vc vai continuar votando no Gabão…..vc não sabe o que esta fazendo…

    • se ele lidera as pesquisa e pq vai continuar a mesma merda que ta pq ele e apoiado pelo gabão sera que o povo de piraquara gosta do gento que ta sera que vcs nunca vão apreder na verdade vcs gostam de sofrer então deveria deixar o gabão….