Ducci diz que tem apoio de candidatos a vereador do PV e PMDB

* O prefeito disse que vai vencer ainda no primeiro turno

Dissidentes do PMDB fazem festa para Ducci no Novo Mundo. Foto: divulgação.
O prefeito Luciano Ducci (PSB) compareceu ontem à  noite a um encontro organizado pelo Comitê Suprapartidário, no Novo Mundo, comandado pelo arqueiro Doático Santos, secretário-geral do PMDB.

Ducci foi a tiracolo do deputado estadual Reinhold Stephanes Jr, Stenio Jacob, Professor Altino, Maria Arlete Rosa, Sebastião da Ferrovila e, segundo o prefeito, o evento contou com a presença de diversas outras lideranças do movimento popular, além de candidatos a vereador pelo PMDB e pelo PV.

O comitê suprapartidário de Doático mexe com o brio das candidaturas de Rafael Greca (PMDB) e de Gustavo Fruet (PDT), pois, além dos peemedebistas dissidentes quen já estão na campanha do prefeito, os verdes fazem parte da coligação do pedetista.

Eu fico feliz, porque sei a força que tem o PMDB e a capacidade de articulação das pessoas que estão reunidas neste grupo e sei que temos motivo para trabalhar ainda mais, com muita garra, para vencer estas eleições ainda no primeiro turno!, afirmou Ducci.

O deputado Stephanes Jr. disse que tem convicção do crescimento do prefeito Luciano Ducci nas pesquisas. Este é o nosso time e já demonstramos que estamos com você, para crescer ainda mais!, disse o deputado.

Para o ex-presidente da Sanepar Stenio Jacob, o prefeito Luciano Ducci é a grande surpresa positiva entre os prefeitos que administraram a cidade desde os anos 1960, quando ele veio para Curitiba.

Economia

O que você está fazendo na cidade em dois anos vai fazer com que a população te reconduza, porque não faz sentido substituir um administrador que fez tudo o que você está fazendo em tão pouco tempo!, declarou Jacob.

Deixe um comentário