Ouça o áudio: “Eu não brigo com pesquisa”, diz Gustavo Fruet

Fruet afirma que os adversários Luciano Ducci e Ratinho Junior são “esquizofrênicos”. Foto: Everson Bressan.
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, foi entrevistado na manhã de hoje pela rádio Band News FM. Comentando os números do Datafolha, que o coloca em terceira posição com 20%, o pedetista disse que não briga com pesquisa. Eu não brigo com pesquisa. Eu nunca entrei para censurar nenhuma pesquisa!.

Fruet desancou o prefeito Luciano Ducci (PSB), a quem atribuiu uma gestão incompetente!.

Eles deixaram de discutir por que a cidade não concluiu a licitação do lixo. Por que não respondem sobre os problemas das obras na Linha Verde, sobre os radares? O Terminal do Cabral, recém-reformado, já está com falhas por defeitos na execução das obras!, apontou.

Sobre os problemas ligados à s questões do lixo e de saneamento básico, o candidato da coligação Curitiba Quer Mais afirmou que a atual administração está conduzindo a cidade na contramão. Por isso, se compromete a cancelar a licitação do lixo.

Podemos ampliar a campanha do “lixo que não é lixo”. Fortalecer a secretaria do Meio-Ambiente, as ações de saneamento, drenagem e dragagem!.

Gustavo Fruet afirmou que a educação também será privilegiada por ele, já que com ele Curitiba terá o maior investimento na área de toda a sua história.

A proposta chave do nosso plano de governo é fazer o maior investimento da história na educação. Vamos aumentar os investimentos em R$ 100 milhões por ano. Dos 26% do orçamento que hoje são dedicados a esta área, vamos passar para 30%. Ampliar a média de permanência dos estudantes na escola de oito anos para 13 e assim não perder as crianças para o crime e para as drogas!, disse.

Para encerrar, o candidato falou da campanha, que a cada dia ganha entusiasmo nas ruas, e convocou todos os simpatizantes para que redobrem o esforço em busca de uma Curitiba que quer mais.

Quero levar toda a dedicação que sempre tive na vida pública. Estou muito confiante, porque é maravilhoso ser prefeito da capital do século XXI!.

[audio:http://bandnewsfmcuritiba.files.wordpress.com/2012/08/08-30-c3adntegra-fruet.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Os comentários estão encerrado.