Novo secretário de trânsito revela ter 7 pontos na carteira

por Jonatan Silva, via O Estado do Paraná

Marcelo Frehse é o novo secretário (Foto: Reprodução/RPCTV).
Uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) na manhã desta quarta-feira (25) marcou a posse do novo secretário de trânsito de Curitiba, Marcelo Linhares Freshe, que substitui Marcelo Araújo, após revelação do prontuário do Detran, no qual constavam 180 pontos na carteira para o antigo secretário.

Freshe afirmou que não pretende alterar a equipe da secretaria e admitiu que a cidade tem graves problemas de trânsito, necessitando de estudo para que soluções sejam encontradas. Descartando a possibilidade de um sistema de rodízio, o novo secretário disse que os motoristas precisam deixar o trânsito mais humano!.

No entanto, durante a coletiva, Freshe confessou! possuir 7 pontos em sua carteira, justificando que 1 ponto corresponde ao Estar e os outros 6 foram obtidos por excesso de velocidade em 20%. Mas quem nunca foi multado!, questionou Marcelo Linhares Freshe.

Em tempo: ontem à  noite, nas redes sociais, circulou a informação de que o novo secretário “Nem dirige, para não arriscar”. Na verdade o moço dirige, sim, e também é pecador…

Deixe um comentário