PSDB pode expulsar Derosso

por Helen Anacleto e Jadson André, via portal Banda B

João Cláudio Derosso.

O vereador Emerson Prado, líder do PSDB na Câmara de Curitiba, admitiu nesta terça-feira (24) a possibilidade da expulsão de João Cláudio Derosso do partido. Mesmo assim, fez um discurso inflamado no plenário defendendo o ex-presidente da Casa, acusado de uma série de irregularidades, entre elas, desvio de dinheiro público e uso de recibos frios para justificar gastos da Câmara.

A fala aconteceu durante o segundo turno da votação do projeto de lei que autoriza a transferência hereditária da concessão de táxis da capital.

Sobre a possível expulsão de Derosso, Prado afirmou: Esta decisão será tomada em colegiado, mas precisamos resolver esta situação de uma vez por todas. Seja como for e com quem for!. O vereador fez acusações contra a imprensa para defender Derosso. Tinham que ser mais transparentes. Existem muitas intenções por trás destas denúncias!.

Novas acusações contra Derosso vieram a público neste início de semana. A reportagem, que foi ao ar ontem na RPCTV e publicada nesta terça-feira no Jornal Gazeta do Povo, aponta mais irregularidades na administração do ex-presidente do legislativo municipal.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. COMOS FICA AS RUAS QUE TEEM O NOME DEROSO?

  2. Depois de tanta sujeira só resolveram fazer isto agora?

  3. O Emerson, sujinho, querendo a cabeça do sujo Derosso.
    Sobra quem nesse PSDB, Galdino, Odilon ????? Meu deussssssssss

  4. Isso acontece com tucano que faz cocô demais na gaiola.

  5. EU NÃO VOTO EM NINGUÉM DO PSDB E NESSA TURMA DO DEROSSO E DUCCI.

  6. NÃO EM NINGUÉM DO PSDB E NA TURMA DO DUCCI.

  7. Amiguinho do Ducci…Duvido que facam alguma coisa contra o Derosso…

  8. OÓÓÓÓ nossa, quanta rapidez, quanta moralidade. E o DEROSSO, na casinha do cachorro, vai aguentar sozinho, a la Bibinho….quem viver não verá a grana de volta. RSRSRSR

  9. A Ministra Gleise quando senadora foi sensacional mostrando para os paranaenses a verdadeira face dos tucanos. Parabéns a nossa ministra.

    http://www.youtube.com/watch?v=DvVV-TNcH38

  10. Ô Esmael, quem dava notas frias era a empresa de vídeo e não o Derosso.