PSDB pode expulsar Derosso

por Helen Anacleto e Jadson André, via portal Banda B

João Cláudio Derosso.
O vereador Emerson Prado, líder do PSDB na Câmara de Curitiba, admitiu nesta terça-feira (24) a possibilidade da expulsão de João Cláudio Derosso do partido. Mesmo assim, fez um discurso inflamado no plenário defendendo o ex-presidente da Casa, acusado de uma série de irregularidades, entre elas, desvio de dinheiro público e uso de recibos frios para justificar gastos da Câmara.

A fala aconteceu durante o segundo turno da votação do projeto de lei que autoriza a transferência hereditária da concessão de táxis da capital.

Sobre a possível expulsão de Derosso, Prado afirmou: Esta decisão será tomada em colegiado, mas precisamos resolver esta situação de uma vez por todas. Seja como for e com quem for!. O vereador fez acusações contra a imprensa para defender Derosso. Tinham que ser mais transparentes. Existem muitas intenções por trás destas denúncias!.

Novas acusações contra Derosso vieram a público neste início de semana. A reportagem, que foi ao ar ontem na RPCTV e publicada nesta terça-feira no Jornal Gazeta do Povo, aponta mais irregularidades na administração do ex-presidente do legislativo municipal.

Deixe um comentário