Pré-candidatos à  espera do Ibope em Curitiba

A expectativa é que nas próximas horas a rádio CBN Curitiba divulgue uma pesquisa de opinião do Ibope sobre a corrida pela prefeitura da capital paranaense.

Nos comitês partidários, os pré-candidatos suam frio nas mãos e alguns assessores têm frouxos intestinais. Cena comum em vésperas de eleições majoritárias.

Agora, a pergunta que não quer calar: a quem interessa os números do Ibope?

Na Boca Maldita, um atento e experiente observador político diz que o levantamento mostrará que Gustavo Fruet (PDT) perdeu votos em relação a 2010; que o prefeito Luciano Ducci (PSB) não saiu do lugar; e que Ratinho Jr (PSC) não terá como recuar da disputa.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sbt ogora fica falando mal dos outros candidatos mas eles e mais sujo que pau de galinheiro

  2. todos os bairros so ve trafico nao e noite nao e de dia enfrente as escola vejo todos os dia isso

  3. que o ducci fez pra saude ele e medico em e que beto fez pra segurança ta uma merdaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. A eleição de 2010 é uma a de 2012 e outra completamente diferente. torço que o ducci não passe nem para o 2° turno.

  5. a cbn e protetora dos néo liberais ,veja que o capitalismo neo liberal esta agonizando! pois no caso do ibop, o ducci nunca vai perder o paraná vai estar governado pelos neo liberais pelo menos mais 500 anos.eu duvido que richa perde eleição agora .tem a rede massa tambem,cujo a diretoria gosta do parana,o quanto não temos ainda o sbt digital em tv aberta,não e falta de recurso .pois não gostam do parana mesmo..

    • Cara vc esta por fora , de onde vc é ?vc não anda nos bairro de curitiba ? o ducci esta mais sujo que pau de galinheiro a saude esta um caus nada funciona nesta administração ,sem contar a urbes caixa preta.

  6. O PRTB na torcida por Carlos Moraes. Segunda quinzena de abril ouviremos o povo na Boca Maldita.
    Força Carlos Moraes!!!