Pessuti disse que “topa” ser vice na chapa de Greca

Pessuti e Greca discutem formação de chapa. Foto: Adriano Rabiço.

Aos poucos vai sendo desvendado o segredo do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) acerca da transferência do título de eleitor para Curitiba.

Ontem à  tarde, durante a Feijoada Beneficente deste Blog, Pessuti engatou um longo bate-papo com o pré-candidato a prefeito Rafael Greca (PMDB).

“No caso de chapa puro sangue do partido”, disse o ex-governador, “se o Arrudinha [deputado federal João Arruda, sobrinho de Requião] deixar, eu topo ser vice na chapa do Greca”.

Arruda, que também esteve na Feijoada Beneficente, reconheceu que “seria uma chapa de peso” e que não se opõe à  dobradinha Greca-Pessuti. Mas ele faz uma ressalva: “à‰ a convenção do partido na capital que definirá isso”.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É, todo mundo tem o direito de achar e dizer o que quer. O duro é ter que ouvir isso…

  2. Então foi desfeito o mistério. Pessutão candidato em Curitiba com possibilidade de eleger os filhos para Cãmara. Jogou bem.

  3. que decadencia!

  4. Agora vai, e se não for, afundará de vez, peso demais no barco, hehehe. Brincadeira, são dois grandes nomes para o PMDB. Aliás, esse partido precisa para de “ir de reboque” na política. Daqui a pouco, se não houver mudança de postura, o partido se chamará PMDEMB , hehehe. Que maldade a minha! kkkkkk

  5. Ai sim que o Pessutão tem carisma, competência e como Vice do Requião fez a diferença nas duas eleições, aonde vai o Pessutão leva muitos votos conte sempre comigo Pessutão.

  6. CHAPA DE PESO.

  7. Com certeza uma chapa de muito peso, duas grandes culturas, grandes políticos, siceros, brilhantes oradores, competentissimos comprovadamente, inteligentíssimos, honestos e o que é melhor, sempre a serviço e com dedicação total ao social, ao bem do povo, ao conjunto, e não esquecendo, são portadores de humilde.
    Gostaria de ver esta chapa em ação nas eleições 2012. Quem sabe?