Nos bairros, Luciano Ducci é Dilma desde criancinha

Petistas agora querem carimbar Fruet como candidato de Dilma. Deputado André Vargas, Gustavo Fruet e o ministro Paulo Bernardo estiveram na Feijoada Beneficente do Blog. Foto: Real Time.

O prefeito Luciano Ducci, candidato à  reeleição pelo PSB, nas inaugurações de obras e nas visitas a bairros de Curitiba, tem afirmado em alto e bom som que seu partido é da base de sustentação da presidenta Dilma Rousseff.

Na periferia da capital paranaense, Ducci também não economiza elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva !“ elevado quase à  condição de santo! por causa da luta vitoriosa contra um câncer na laringe.

Várias são as obras que estão sendo inauguradas em Curitiba cujos financiamentos são oriundos do governo federal.

Dilma e Lula caíram na graça dos arredios curitibanos que outrora torciam o nariz para os petistas, dizem todas as pesquisas de opinião. Outra que está bem na foto é a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

O governador Beto Richa (PSDB) teve queda em sua popularidade no interior do estado, mas em Curitiba os índices de sua aprovação se igualam à s de Lula, Dilma e Gleisi.

Pois bem. O PT não quer deixar Ducci surfando sozinho na onda Dilma e Lula. Lideranças do campo majoritário — do qual fazem parte Gleisi, Paulo Bernardo e André Vargas, entre outros !“ resolveram no último final de semana que vão carimbar e rotular! Gustavo Fruet (PDT) como candidato do partido.

A Operação Carimbo! consistiria na gravação de depoimentos das estrelas do petismo !“ Lula, Dilma, Gleisi, etc. !“ afirmando que o pedetista agora também é do campo político do PT e, portando, da base de sustentação.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Fruet nunca falou mal do PT, mas do mensalão e dos mensaleiros. Quem tá criticando aí em cima deve estar nessa parte podre do PT pra tá tão incomodado.

    • É que ele sabe que o Ducci vai perder, dai já começou a choradeira! Temos que renovar esse ano, qualquer um menos Luciano Ducci, que é a continuação do grupo de Lerner na prefeitura.

    • 1. Quem está “criticando aí em cima” tem nome e sobrenome, e paga o preço por por suas opiniões.
      2. Você, Sandro CWB, ao contrário, é daqueles “valentões” que, invariavelmente, se escondem nos confortáveis biombos do anonimato para enlamear a honra das pessoas.
      3. Tenho derramado nojo de gente da sua laia.

      Paulo Roberto Cequinel
      RG 847.060-0
      Rua João Leão, 324
      Antonina – Paraná

  2. Vou adorar ver os caciques do PT anunciando que Fruet é PT desde que nasceu no horário político enquanto na propaganda do PSDB vai aparecer o mesmo Fruet atacando os petistas…no mínimo constrangedor vai ser! O povo não gosta de vira casaca!

  3. Então as coisas são assim.
    Ducci, o socialista, tenta colar sua imagem à do PT, e tem argumento convincente: o PSB é da base de sustentação do governo federal.
    Gugu, o Fruet neo-trabalhista que, até ontem, garantia que todos os petistas somos ladrões, precisa que próceres do PT o proclamem integrante da base de sustentação.
    Eu, que sou obtuso a ponto de não conseguir andar e mascar chicletes ao mesmo tempo, pergunto ao tal do campo majoritário: não seria mais fácil termos candidato próprio, um legítimo petista, daqueles que nos tempos heróicos construiram o partido junto com a militância, nos movimentos sociais, nas lutas do povo?
    Não seria MUITO MAIS FÁCIL Lula, Gleisi, Bernardo e outras estrelas do petismo defendendo Dr. Rosinha ou Tadeu Veneri?
    O avançar dos anos, é claro, extermina meus neurônios e eu, ó, entendo as coisas todas cada vez menos.
    Acontece e me resigno com minha sina.
    Mas, se estivesse em Curitiba, não votaria em Gugu Fruet nem a pau, juvenal.
    Paulo Roberto Cequinel
    The Old Ornitorrinco Corporation

    • Só para refrescar a sua memória, o LULA só chegou a presidência da República porque teve o desernimento de buscar o empresário José Alencar para vice e no Paraná para chegar ao governo do estado passa pela eleição do prefeito de Curitiba que sempre decide a eleição no estado, de burra a GLESI não tem nada !

      • corrigindo ‘ ” GLEISI “”

        • 1. Só pra refrescar a sua memória, Zé Alencar jamais chamou os petistas de ladrões e, que fique bem claro, foi o partido dele que amarrou o burro na carroça do PT.

          2. Em Curitiba, ao contrário, decidiram amarrar a carroça do PT no burro magrela do Gugu Fruet.

          3. Mesmo que o PT não tivesse nenhum nome (e tem pelos menos uns três, sem contar a própria Gleisi), valeria a pena subordinar-se ao projeto do Fruet que, não nos esqueçamos, tentou de todas as formas ser o candidato do esquema do Beto Richa, só desisitndo quando o piá de prédio deu-lhe um belo pé na bunda.

          4. Gugu Fruet é uma espécie de suflê de chuchu, meus caros e suflê não passa de vã tentativa de assar o ar.

  4. Você notou que nessa turma tem um elemento “infiltrado”? É o de óculos, cabeça branca fazendo o “L” do Luciano Ducci! Te cuida Fruet…

  5. É, parece que o PMDB não faz parte da base aliada do Governo Federal. Pensando bem, não deveria. Pelo menos aqueles que defendem o verdadeiro PMDB como o do Paraná e do Rio Grande do Sul. Somos de esquerda e não defendemos alianças com tucanos e/ou neoliberais que, de repente, se tornam brizolistas. Hoje o PDT está cheios de pilantras, com exeção daqueles que ainda defendem o verdadeiro PDT de Leonel Brizola, tem em seus quadros donos do poder, mandatários da mídia marrom e donos da educação. O Fruet é só mais um.
    CURITIBA O PMDB VAI CUIDAR DE VOCÊ! Dá-lhe Rafael Greca.

    • Helcio Padilha ,o PMDB do Paraná é uma vergonha todos os deputados eleitos estão comendo na mão do BETO RICHA- PSDB e voce ainda tem a petulância de falar mal do FRUET .

  6. E o famigerado Mário Milani, o MAIOR papagaio de pirata de todos os tempos.

    ahahaha

  7. Só tranqueira …