Paulo Rossi é reeleito presidente da UGT do Paraná

Paulo Rossi vai continuar no comando da UGT pelos próximos três anos.

O sindicalista Paulo Rossi foi reeleito neste final no 2!º congresso estadual da UGT (União Geral dos Trabalhadores do Estado do Paraná), em Curitiba, para mais um mandato de três anos à  frente da entidade.

Rossi resolveu atacar de esportista ao escolher como temas do encontro a Copa do Mundo de 2014! e as Olimpíadas de 2016!, com ênfase na qualificação profissional e no empreendedorismo.

O congresso da UGT reuniu 513 delegados e delegadas sindicais, representando 189 entidades filiadas e recebeu diversas lideranças políticas, entre as quais os deputados Ratinho Jr (PSC) e Eduardo Sciarra (DEM).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Alguém acredita que o governo tartaruga do beto richa e do luciano ducci vão deixar Curitiba apta para receber os jogos da COPA? É ruim, hein?

  2. Parabéns a UGT pelos temas debatidos. Tive a oportunidade de ver a palestra consistente do presidente da UGT do Rio de Janeiro e ao mesmo tempo fiquei assustado com o atraso das obras no Paraná.