Veja a foto inédita de Dilma em interrogatório da ditadura militar

da Revista à‰poca

Clique na imagem para ampliar.

A vida quer coragem (Editora Primeiro Plano), do jornalista Ricardo Amaral, chega à s livrarias na primeira quinzena de dezembro. A foto abaixo, inédita, está no livro que conta a trajetória de Dilma Rousseff da guerrilha ao Planalto. Amaral, que foi assessor da Casa Civil e da campanha presidencial, desencavou a imagem no processo contra Dilma na Justiça Militar. A foto foi tirada em novembro de 1970, quando a hoje presidente da República tinha 22 anos. Após 22 dias de tortura, ela respondia a um interrogatório na sede da Auditoria Militar do Rio de Janeiro.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mandou bem Luizão…kakakaka!!! Vc ainda esqueceu que os tucanalhas inventaram e implantaram este roubo de pedágio….é um assalto ao bolso dos paranaenses … o Betinho playboyzinho acaba de ferrar os maringaenses com anúncio de mais 03 praças de pedágio no noroeste do estado! O Play boy prometeu em campanha não abrir mais pedágios!
    O Betinho cumpriu a palavra que todos os tucanos são mentirosos e hipócritas!!!
    Não voto nesta raça nem com o Papa como cabo eleitoral!

  2. CABURE, mas vc esta coberto de razão CABURE… Antes de ler seu comentário,eu ja imaginava q o caçador de petista; é o próprio FABIO CAMPANA. Foi por isso q eu postei o comentário no blog do ESMAEL, ou seja,eu fiz o comentário Postei no blog do Fabio e colei o mesmo conteúdo e transportei para o blog do ESMAEL. e fiz isso com a seteza dq oq o tucano Fabio campana nao liberaria o texto, e como vc disse CABURE, DELETARIA O TEXTO SEM NEM UMA DUVIDA. E PELO VISTO CABURE, NOIS PENSAMOS IGUAIS,OU QUASE IGUAIS. SOB O PONTO DE VISTA DO BLOG DO TUCANO. E Q Ñ É NEM UM POUCO DEMOCRATICO… COMO O BETO Ñ É REPUBLICANO ENEM NUNCA FOI. VLW UM ABRAÇO CABURE.

  3. Tenho um presentimento, que o caçador de petista, e o prórpio
    Fábio Campana, tenho absoluta certeza que o comentário do
    LuizÃO, se fosse no bloq do Fábio,seria deletado, sem nem uma
    duvida

  4. caçador de petista, vc é um verme,um zumbi,um covarde”¦ a com boja de ladroes e corruptos tucanos do PSDB roubando um monte e matando o pvo paranaense de fome,multando os paranaenses a adoidado, eNfiando a faca nos paranaenses coM aumento das taxas do Detran[TARIFAÇO]. e vc falando mal do PT cara”¦V AI SE OLHAR NO ESPELHO CARA, E VARAS Q VC É UM EXCROTO. a foto acima retrata muito bem quem são os covardes da epoca”¦ escondendo a cara os covardes. aki no paraná os covardes sao os tucanos, eos pelegos deles como vc. nunca houve tanta violência no estado como esta hoje, é tanta violência,tanta ladroagem”¦ e ñ me venha de papo furado q o dero$$o ñ é do pt. o ladrão dos servidores da prefeitura[cartão qualidade] também ñ é do PT.VC É = O COLLOR CAÇADOR DE MARACUJÁ.VC É UM COITADO, DESPEITADO LEVARAM UMA SURRA NAS ELEIÇÕES, A UNICA VITORIA DE VCS FOI PELA METADE”¦ O PLAYBOY GANHOU COM AS CALÇAS NA MAO.A MEU VER ELE Ñ GANHA MAIS NEM PRA SINDICO DE PRÉDIO DE QUINTA, APESAR DE ELE SER GURI DE PRÉDIO, HHEHEHEEH”¦ ISSO Q É O ÓDIO DE VCS.VC CAÇADOR DE MARACUJA, LAVE A BOCA PRA FALAR DA DILMA E DO LULA.PORQ EM MATERIA DE CORRUPÇAO O PSDB É CAMPEAO, NAO TEM MORAL PRA FALAR DO PT. VAI SE TRATAR SEU LOK.

  5. Hipótese alguma justifica a prisão e e tortura de militantes políticos, mesmo dos grupos “pequenos burgueses” da época. Tá certo que por serem “foquistas” e inconsequentes, eram alvos fáceis da polícia política e colocavam em risco a militância séria.

  6. NESSE TEMPO O LEMA ERA ESSE AME O BRASIL ,OU VÁ EMBORA! ROBERTO CARLOS CANTAVA MEU BRASIL EU TE AMO!DEPOIS A LAVAGEM CEREBRAL:NINGUEM SEGURA A JUVENTUDE DO BRASIL,UMA COIS A SEM SENTIDO.POIS OS JOVENS NÃO PODIA SE REUNIR ,NEM EM PEQUENOS GRUPOS,QUE JA ERA TAXADO DE SUBVERSIVOS,FACINORAS COMO FIGUEREDO CHAMAVA OS MOVIMENTOS DEMOCRATICOS..

  7. tava magrinha.

  8. É, o mundo dá muitas voltas…

    Aqueles que pensavam que era dono do Brasil…