Noemia Rocha vai relatar processo de nepotismo contra tucano

* Base governista abandona vereador do PSDB

Noemia Rocha foi escolhida para defenestrar colega tucano.
A vereadora Noemia Rocha (PMDB) foi escolhida nesta quarta-feira (30), pela Comissão de à‰tica da Câmara de Curitiba, como relatora do processo que investiga caso de nepotismo envolvendo o colega Odilon Volkmann (PSDB).

A escolha da peemedebista, na prática, significa que os correligionários do tucano lançaram-no ao mar. Como é sabido por todos, até pelo petit pavê da Rua XV de Novembro, a base governista tem a maioria na Comissão de à‰tica e Noemia tende a pedir a cassação de Volkmann.

O vereador foi denunciado por um cidadão por manter, até agosto deste ano, a funcionária Emília Rocha em seu gabinete. Segundo a denúncia, Rocha seria mulher do vereador, sem registro civil. Volkmann confirmou o relacionamento com a ex-funcionária, mas disse que, a partir do momento em que o namoro ficou sério, decidiu exonerá-la.

Mais denúncias

A fábrica de “maldades” tucana contra Volkmann não para. Hoje pela manhã, a RPC TV divulgou imagens mostrando funcionárias de um supermercado do vereador simulando vendas para liberar dinheiro a servidores públicos municipais.

Que diabo fez Odilon Volkmann para que os seus colegas de ninho o lancem à  guilhotina?

Economia

Deixe um comentário