Corinthians e torcida homenageiam Lula no Pacaembu

via Radar Político

Antes do jogo entre Corinthians e Avaí, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians e a torcida do time homenageram o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, fanático torcedor do clube, que teve um tumor na laringe diagnosticado neste final de semana. O jogo foi vencido pela equipe paulista, por 2 a 1. Com o resultado, o Corinthians voltou à  liderança do campeonato.

Lula, que inicia nesta segunda-feira, 31, tratamento com quimioterapia em um hospital de São Paulo, viu de casa o seu time entrar em campo com uma faixa com os dizeres Força, Lula!. A torcida também homenageou Lula com uma bandeira com seu rosto.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gostaria de fazer só uma perguntinha??? Alguem corinthiano já recebeu algum atendimento no hospital das ‘celebridades’, o Sírio-Libanês, ou pelo Albert Einstein??? O que a maioria não sabem, é que estas instituições são patrocionadas com recursos públicos e não atendem a população….

  2. Homenageando o Lula? É por essas atitudes ignorantes é que a impunidade está justificando toda essa corrupção. Esses burróides não estão nem aí para o enriquecimento ilícito do filho dele, o Lulinha, dos milhões roubados pelos mensaleiros, os aloprados, os Ministros corruptos, a insanidade criminosa de um mal intencionado que sustou o progresso de uma Nação, em nome de um poder de longo prazo na manutenção de seu partido na Presidencia da República. Vou parar de torcer pelo Corinthians pois, me recuso a cruzar o rio de minha vida ao lado do Lula e desse bando que não sabe nem onde esta o seu nariz A mim ele não engana.

  3. LULA é igual o POVÃO que sempre foi QUEBRADO, ATACADO, MENOSPREZADO, ESCURRACHADO pela BURGUESIA…. vai LULA tira essa de letra. CORINTHIANS é questão de pele.

  4. Odeio o corinthians, mas não sua torcida.
    Quanto ao Lula, quem tem condições de ter tratamento particular que assim o faça. Desonera o SUS.
    Quem de vocês tendo condições trata-se pelo SUS?
    Ou vão ao médico que os trata como particular e fatura no SUS?

  5. E a tucanada porque nao homenageia o homem que enterrou o Brasil por 3 vezes? O tal do FHC. PSDB – PARTIDO SEM NENHUM PROJETO A OFERECER AO PAIS, PARTIDO DE BURGUESES.

  6. Como bem disse o Obama, o Lula é o cara.O presidente vai tirar de letra esse câncer…

  7. Sempre tem umas chuchuzadas que morrem de inveja de alguém que venceu inúmeros obstáculos na vida. Em relação ao SUS, o sistema oferece sim tratamento para o câncer. Tem pessoas que venceram o câncer e tem quem não aguentou a agressividade da doença. Quando ao Lula ir se tratar no sirio libanês, que mal há, se seu salário de presidente lhe deu condições de pagar um plano.
    E se fosse o FHC, estariam destilando o mesmo ódio também? Pelas opiniões emitidas, dá para se ter uma idéia da grandeza/pequenez da alma de quem as externou. Estas teriam vagas garantidas na SS nazista.
    Admiro aquelas pessoas que mesmo não se simpatizando com o ex-presidente, desejam-lhe rápida recuperação. São pessoas aptas a viverem num regime democrático.

  8. O Corinthians é povão…igual o Lula!!!

  9. Torcida corinthiana homenageia? Faz-me rir
    Esta faixa é igual akelas que os proprios prefeitos ou vereadores homenageiam políticos (deputados, secretários, governadores, presidentes…) quando visitam suas cidades. Ou seja: O próprio homenageado é quem faz a faixa e paga pra alguem segurar no meio do povo ou fixa na entrada da cidade.
    Neste caso, os proprios PTistas/Lulistas confeccionaram a faixa e se postaram estrategicamente no meio da torcida. Passa a idéia de que todos os cotinthianos são “vaquinhas de presépio”. Mas sabemos que não são.
    (espero que publique)

    • Sei nao, mais esse TRABAIADOR, SABE DAS COISAS, acho que o mesmo e um dos previlegiados assessores da ALP, ou Camara Municipal de Curitiba, pois
      esse povo tem etica e meritos para criticar, esse cara que e reconhecido no
      mundo inteiro, o Trabaiador provavelmente tem medo e inveja desse Metalur
      gico, que chegou ate a perder um dedo, em busca do pao de cada dia.

  10. A christiane precisa ser amada… desejo em dobro para ela tudo o que ela desejar para o LULA. kkkkkkkk.

  11. Christiane, meu pai faz tratamento de cancer pelo SUS, se tivéssemos condições como qualquer outro brasileiro faríamos o tratamento particular. Sem dúvidas, pois o fator cancer abala e determina psicologicamente o fim para qualquer humano.
    Grande parte do problema do SUS é culpa de administrações estaduais e municipais, que recebem gordas verbas federais e as desviam, agora como o ex presidente e a presidenta vãp cuidar e administrar quem opera as verbas?
    Agora é o preconceito que te traz aqui falar para o Lula ir ao SUS, pois todos sabemos que os políticos vão para aquele hospital.

    FORÇA LULA ESTA VITÓRIA SERA NO PRIMEIRO TURNO

  12. bando de ignorantes!!!!! enquanto eles homenageam o lulinha paz e amor que vai receber o melhor tratamento do planeta as nossas espensas, muitos familiares destes idiotas morreram ou estão morrendo, esperando uma consulta no SUS e bem antes de começar a receber um tratamento(após terem contrinbuido a vida toda).
    Não dá pra esperar nada destes torcedores fanáticos, tampouco dos jogadores de futebol, todos tão letrados.
    Vai pro SUS lula e mostre para o planeta que realmente você melhoru a condição de vida do povo brasileiro e faça jus a todas as honrarias que você recebeu, pelas mentiras que FALOU.

  13. A NAÇÃO CORIANTHIANA ABRAÇA O SEU MAIS ILUSTRE TORCEDOR DESEJANDO PRONTO RESTABELECIMENTO PARA PUXAR O GRITO DE É CAMPEÃO.
    BRASIL CORINTHIANAS É MAIS CORINTHIANS.

    DA-LHE LULA….