PT vai ao ataque na TV

| 19 Comentários

O PT ocupará a TV em rede nacional, logo mais à noite, às 20h30, para detonar o golpe e convocar a greve no dia 28 de abril.

O programa eleitoral petista com duração de 10 minutos ocorrerá a 23 dias do interrogatório do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba.

A capital paranaense já vive o clima de manifestação pró-Lula e contra Moro, que perdeu apoio nos últimos meses.

De barriga vazia e desempregados, até os “coxinhas” se desiludiram com a crise econômica agravada pela Lava Jato.

Os brasileiros sacaram que, enquanto Moro distrai, os golpistas arrancam direitos dos trabalhadores, da juventude, das mulheres e dos aposentados.

  • Rodrigo Costa

    Só pra esclarecer, Lula está na malha do moro porque não tem mais imunidade parlamentar. Ao contrário dos demais que em regra estão em exercício parlamentar. Então não cabe dizer que pro moro só existe lula. O Lula só é julgado pela justiça “comum” (ainda que em sede superior) porque apesar de ser acusado de crime de competência federal (por isso ser julgado por juiz federal), no momento não é político em exercício parlamentar, logo cai na competência comum.

    • Guilherme

      Igualzinho a mulher do Cunha, a filha dele, o filhote…
      Bloqueado.

  • miudeza

    LULA é LULA o resto é resto!

  • Carlosws

    Então quer dizer que o Emílio e o Marcelo Odebrecht confirmaram favorecimento para o Lula, mesada para o irmão do Lula e favorecimento a empresa do filho do Lula??????

    • MURILO ARAUJO

      Sim, mas aqui no blog os donos não vem as noticias assim, para eles todos mundo está errado, eles estão certo, o LULA é LULA estará sempre certo na mente fechada, analfabetos cegos de mente que idolatram o “amigo”

    • Guilherme

      Então troll, você esqueceu da Friboi e da Esalq.

  • José Andrade Andrade Andrade

    Não vi ataque nenhum, vi um programa insosso, uma choradeira, perderam a oportunidade de fazer um programa incisivo!

  • Milton Barack

    lula fdp

  • Guilherme

    Tem o Careca, o Mineirinho e o Santo, mas o Moro só enxerga um barco de lata e um apê numa praia de pobre.

    • MURILO ARAUJO

      Na sua mente sim… afinal que está enxergando só isso é você.. a lava-jato corre dia a dia com inúmeros acontecimentos, ai quando aparece sobre o Lula, que já é citado em muitas delação, passa de uma centena de citações ao honesto Lula…

      Sim o Moro tem culpa, quando os jornais falam dele, que os corruptos citam ele, as provas contestam a honestidade dele… o Moro é culpado…. Ignorância pura ou estratégia de guerrilha do PT? de atacar para se defender? os petistas aplicam fazem certinho como no livro Sun Tzu… passo a creditar que toda essa caça as bruxas dos PTistas/Lulistas é para derrubar o Moro por que ele se tornou graças a mídia o deus da lava jato, a imagem da lava jato, e derrubando ele derrubam a lava jato… pois bem, o Moro é apenas um Juiz, o qual só faz o que qualquer juiz deveria fazer, o seu trabalho sem interferência externa, principalmente a política, cumpri o seu papel a qual é pago para isso.. A veneração ficou por conta da mídia e não dele….

  • luis castro

    Enquanto a Rede Golpe, com seu miquinho amestrado Moro, distrai os alienados com seu Vaza a Jato, os direitos e conquistas da classe trabalhadora passam a ser suprimidos.

    • MURILO ARAUJO

      Mais um… ta certinho, o Moro vaza em tempo real as delações, na verdade o Moro é um alienígena que filma com os olhos e grava com os ouvidos e envia diretamente via ET-FI (wi-fi ET) para as mídias….

      Até pode ser né, mas o Moro distraindo? ele está fazendo o que um juiz tem que fazer, seguindo o que a justiça determina, cumprindo o seu horário de serviço.. no seu ponto de vista amigo, se ele inocentasse o Lula e PT e condenasse deus e o mundo ele estaria certo né.. procura tratamento que isso é fanatismo…
      Classe trabalhadora é quem trabalha, Lula e a maioria dos PTista, assim como a maioria dos Tucano e politicos de muitos outros partidos nunca trabalharam, e todos esses políticos envolvidos na corrupção são amigo de empresários ou são empresários, são anti-classe trabalhador, apesar do market bom de fazer pessoas como você acreditar que o Lula é classe trabalhadora!! Ele nunca trabalhou e seus amigos são quase todos empresários que odeiam a classe trabalhadora!!

      • luis castro

        Tadinho ele acredita e tem como heroi Moro, agente da Rede Impunidade Globo. O pior analfabeto e o alienado politico. Presa facil para esses grandes esquemas de criminalizar a politica. Moro-Globo que trabalha certinho ganha mais de cem mil mensais, quando o teto do servidor e de trinta e cinco mil, ou seja, cabe o slogan Um corrupto no combate a corruptos.

        Em quarta-feira, 12 de abril de 2017, Disqus escreveu:

  • Sidnei

    Falou Bosta, colega.
    O Creduc era uma coisa o Fies é outra

    • O Legalista

      Sidnei, o Crédito Educativo foi o embrião do FIES, essa modalidade de crédito foi extinta em 1997 quando mudou o nome e passou a ser denominado FIES, passando por uma reformulação no governo FHC em 1999. Então, quem está falando B…. é você. Sugiro que estude o tema antes de criticar.

  • O Legalista

    Uma petista desinformada atribui o FIES ao governo lula. O que será que ela vai sentir quando souber que o programa foi criado no Regime Militar sob o nome de crédito educativo?

    • Davilla

      QQ adianta criar e não operar.

      • O Legalista

        Não sei tua idade, talvez não tenha conhecido o programa na época em que o mesmo estava ativo, mas, funcionava e bem, tanto que só foi reformulado no governo FHC.

  • JOYFRAN

    Kkkkkkkkkkk