A Vaza Jato é uma fábrica de historinhas anti-PT, diz blogueiro

No comovente relato que fez de seu sequestro, na terça-feira (21), o blogueiro Eduardo Guimarães não deixa dúvidas que a Vaza Jato é uma fábrica de historinhas — mal contadas — visando destruir Lula.

Confira esse trecho:

“Meu advogado que atua nessa área, doutor Fernando Hideo Lacerda, chegou bem depois do fim do depoimento, no exato momento em que eu iria firmá-lo. Doutor Fernando descobriu vários pontos que haviam sido inseridos indevidamente no depoimento e pediu retificação, após eu informar que não havia dito certas coisas que lá constavam.”

O blogueiro foi conduzido coercitivamente pela PF e foi interrogado sem a presença de um advogado. Fora coagido, o que juridicamente gera a nulidade.

Embora o juiz Sérgio Moro tenha recuado no âmbito do processo, na quebra do sigilo da fonte de Eduardo Guimarães, esse episódio deixou patente que o magistrado e a Vaza Jato operam na ilegalidade completa.

A última da força-tarefa consiste na fabricação de novos crimes contra Lula e Dilma, que, como não poderia ser diferente, “vazaram…” outra vez.

Economia

O viés político-partidário de Moro sobressai nessa guerra ideológica, haja vista a proximidade de 2018 e possibilidade da volta do ex-presidente ao Palácio do Planalto.

Você encontra o relato completo de Eduardo Guimarães neste post: “Blogueiro relata detalhes do sequestro que sofreu a mando de Sérgio Moro“.

Comments are closed.