Fascistas prometem iniciar “guerra civil” esta noite em Curitiba

Fascistas alistados pelo perfil "Direita Curitiba", no Facebook, convocam militantes para enfrentamento às 19 horas de hoje, na Faculdade de Direito da UFPR, na Praça Santos Andrade, onde ocorrerá um ato nacional em defesa da democracia e contra o golpe no país; propaganda da extrema-direita traz foice e martelo sobressaindo ao logotipo da centenária instituição na qual o juiz federal Sérgio Moro leciona na cadeira de Processo Penal; "VOCÊ Está convocado! Leve apitos, faixas e bandeiras! Quem estes medíocres pensam que são para atacar a honra de Sergio Moro bem aqui na República de Curitiba?", diz um trecho da publicação no perfil "Direita Curitiba", incitando o enfrentamento na tradicional praça da capital paranaense; nesta noite, a partir das 19 horas, haverá um ato público de juristas, partidos políticos, movimentos, sociais, estudantis, mulheres, profissionais liberais, intelectuais, sindicais, etc.; Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmitirá evento ao vivo para o Brasil e o mundo.
Fascistas alistados pelo perfil “Direita Curitiba”, no Facebook, convocam militantes para enfrentamento às 19 horas de hoje, na Faculdade de Direito da UFPR, na Praça Santos Andrade, onde ocorrerá um ato nacional em defesa da democracia e contra o golpe no país; propaganda da extrema-direita traz foice e martelo sobressaindo ao logotipo da centenária instituição na qual o juiz federal Sérgio Moro leciona na cadeira de Processo Penal; “VOCÊ Está convocado! Leve apitos, faixas e bandeiras! Quem estes medíocres pensam que são para atacar a honra de Sergio Moro bem aqui na República de Curitiba?”, diz um trecho da publicação no perfil “Direita Curitiba”, incitando o enfrentamento na tradicional praça da capital paranaense; nesta noite, a partir das 19 horas, haverá um ato público de juristas, partidos políticos, movimentos, sociais, estudantis, mulheres, profissionais liberais, intelectuais, sindicais, etc.; Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmitirá evento ao vivo para o Brasil e o mundo.

Fascistas alistados pelo perfil “Direita Curitiba”, no Facebook, convocam militantes para enfrentamento às 19 horas de hoje, na Faculdade de Direito da UFPR, na Praça Santos Andrade, onde ocorrerá um ato nacional em defesa da democracia e contra o golpe no país.

Na propaganda dos fascistas, uma foice e um martelo se sobressaem ao logotipo da UFPR – instituição centenária da qual o juiz federal Sérgio Moro leciona na cadeira de Processo Penal.

“VOCÊ Está convocado! Leve apitos, faixas e bandeiras! Quem estes medíocres pensam que são para atacar a honra de Sergio Moro bem aqui na República de Curitiba?”, diz um trecho da publicação no perfil “Direita Curitiba”, incitando o enfrentamento na tradicional praça da capital paranaense.

“Vamos todos lá em peso hoje 19:00 no Salão Nobre defender o Juiz Sergio Moro deste ataque”, convocam os fascistas, como que convocassem para o início de uma “guerra civil” a partir da “República do Grampo” (Curitiba).

Na noite desta terça-feira, dia 22, a partir das 19 horas, haverá um ato público de juristas, partidos políticos, movimentos, sociais, estudantis, mulheres, profissionais liberais, intelectuais, sindicais, etc. O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmitirá evento ao vivo para o Brasil e o mundo.

Economia

Na noite de ontem (21), na PUC-SP, manifestantes que protestavam contra e a favor do impeachment se enfrentaram nas ruas. A Polícia Militar interveio jogando bombas de gás e spray de pimenta contra o grupo que defendia o mandato da presidente Dilma Rousseff.

Deixe um comentário