Curitiba se levanta hoje à noite contra “República do Grampo”; Blog do Esmael transmite ao vivo

| 16 Comentários

A UFPR, onde o juiz Sérgio Moro leciona, em Curitiba, será palco logo mais, a partir das 19 horas, de um levante plural e suprapartidário contra a "República do Grampo" e em defesa do estado democrático de direito; participam do comício desta noite partidos políticos, movimentos, sociais, estudantis, mulheres, profissionais liberais, intelectuais, sindicais, etc.; Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmitirá evento ao vivo para o Brasil e o mundo; clima de convulsão social deverá deflagrar os movimentos "Fora Moro" e "Por Uma Nova Ordem" -- cuja iniciativa se contrapõe ao golpismo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e defende uma nova entidade para os "advogados garantistas".

A UFPR, onde o juiz Sérgio Moro leciona, em Curitiba, será palco logo mais, a partir das 19 horas, de um levante plural e suprapartidário contra a “República do Grampo” e em defesa do estado democrático de direito; participam do comício desta noite partidos políticos, movimentos, sociais, estudantis, mulheres, profissionais liberais, intelectuais, sindicais, etc.; Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, transmitirá evento ao vivo para o Brasil e o mundo; clima de convulsão social deverá deflagrar os movimentos “Fora Moro” e “Por Uma Nova Ordem” — cuja iniciativa se contrapõe ao golpismo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e defende uma nova entidade para os “advogados garantistas”.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde o juiz Sérgio Moro leciona, será palco logo mais, a partir das 19 horas, de um levante plural e suprapartidário contra a “República do Grampo” e em defesa do estado democrático de direito.

Era para ser mais um debate acadêmico, mas, em virtude da radicalização política no país, se transformou num amplo ato nacional de defesa da democracia – contra o golpe em curso.

Além do mundo jurídico, participam do comício desta noite partidos políticos, movimentos, sociais, estudantis, mulheres, profissionais liberais, intelectuais, sindicais, etc.

O Blog do Esmael, em parceria com a TV 15, às 19 horas, transmitirá o evento ao vivo para o Brasil e o mundo.

Portanto, o clima de convulsão social deverá deflagrar os movimentos “Fora Moro” e “Por Uma Nova Ordem” — cuja iniciativa se contrapõe ao golpismo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e defende uma nova entidade para os “advogados garantistas”.

 

Posts relacionados

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael,
    estou preocupado, pois o país está a beira de uma guerra civil. Vai ter confusão das grossas contra este judiciário partidário do PSDB, nas pessoas do Gilmar Mendee e S. Morro.
    Nei Cebola

  2. Tamo fudido. Quando esse País virar uma Venezuela ou uma Cuba, não venham se lamentar. Veja onde estamos depois de 14 anos de governo petista. Os caras roubaram tudo. Já arguimos a marca de 13% de desempregados. A inflação já superou de muito a meta. Cara, tamo fudido e ainda vão defender o PT?

    • oooohhhhh cotadinha da criança assustada, assistiu demais jornal nacional dereeteu o cerebro, virou um zumbi!!!

    • O CARA FAZ ESSE TIPO DE COMENTÁRIO, NEM PENSA SE É QUE PENSA? QUE ESTAMOS A BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL NESTE MOMENTO. – ALÉM DE TER UM VOCABULÁRIO XULO.
      -PENSA QUE ESTÁ NA RUA CONVERSANDO COM OS COLEGAS AO ESCREVER.

  3. Esmael,
    Não esqueçamos que este Ministro do PSDB, Gilmar Mendes-PSDB, foi da Advogacia Geral da União e alçado a Ministro do STF pelo FHC para não ser preso.
    Nei Cebola

  4. Aos poucos o NZ-JUIZ do SUPREMO TRIBUNAL DA REPÚBLICA DO PARANÁ, começará a colher os “ventos” que plantou! Hitler tinha bons advogados e alguns JUÍZES das Cortes da Alemanha foram bem benevolentes com o fascista, à época.
    Aqui, o Supremo está repleto de Covardes Fascistas…
    Colherão o que plantarem.
    Esmeraldo Cabreira. UFRGS.

  5. tem que derrubar esse Principado Hipocrita de Curitiba!!!

  6. UM EXEMPLO PARA TODOS OS BRASILEIROS

  7. E como a gente acessa a transmissão ao vivo??????

  8. Esmael, precisa arrumar esse seu sistema do site, quando muita gente acessa o site fica offline, se quiser corrigir fala comigo te ajudo sem cobrar nada. Tudo a favor da causa! Vlz!

  9. O golpe esta mais que claro, quem assistir o documentário do golpe de 64 verão que é muito idêntico os atos. A marcha para família tendo apoio dos militares, e ninguém nem sonhava o futuro negro que os aguardava.

    A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.
    Rui Barbosa

    https://youtu.be/UqgpnC42Caw

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.