Triunfo já tem pronto estudo de novos pedágios na PR-445 e PR-092

Empreiteira Triunfo, dona da Econorte, quer comandar novos pedágios na PR-445 e PR-092; empresa já tem pronto estudo de viabilidade técnica e econômica de duplicação nos trechos;  quando o assunto é criar novas praças de pedágio essa turma do governo Beto Richa (PSDB) é muito rápida.
Empreiteira Triunfo, dona da Econorte, quer comandar novos pedágios na PR-445 e PR-092; empresa já tem pronto estudo de viabilidade técnica e econômica de duplicação nos trechos; quando o assunto é criar novas praças de pedágio essa turma do governo Beto Richa (PSDB) é muito rápida.
A empreiteira Triunfo, dona da concessionária de pedágio Econorte, já tem pronto o estudo da duplicação de dois trechos da PR-445 e PR-092 e, por óbvio, implantação de novas praças de pedágio nas regiões Norte Pioneiro e Norte do Paraná.

Orelha seca deste blog flagrou nesta terça (3) caderno de “Procedimento de Manifestação de Interesse – Estudo de Viabilidade Técnica, Ambiental e Econômica” para a duplicação da PR-445 (entre Londrina e Mauá da Serra) e PR-092 (entre Santo Antônio da Platina e Jaguariaíva).

O estudo da Triunfo saiu antes mesmo de a Assembleia Legislativa do Paraná apreciar projeto de lei de Parcerias Público-Privadas (PPPs), enviada pelo governo do estado. A empresa deverá disputar licitação para executar a obra e explorar o pedágio nos trechos.

Resumo da ópera: quando o assunto é criar novas praças de pedágio essa turma do governo Beto Richa (PSDB) é muito rápida.

Deixe um comentário