Peemedebista Caíto Quintana costeia o alambrado de Gleisi

Governistas querem saber qual a posição do peemedebista Caíto Quintana sobre a disputa de 2014; àlvaro Dias, minutos antes de afrouxar o sutiã! para Richa, avistou o parlamentar do PMDB no Hotel Bourbon, onde ocorreu reunião do PT, e tascou essa pergunta: Caíto agora virou petista?!; segundo os palacianos, deputado peemedebista tem feito "um discurso para o senador Requião, outro para Richa e agora outro da Gleisi"; evento da corrente petista CNB, dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, serviu como contraponto à  presença de Aécio Neves na capital do Paraná.
Governistas querem saber qual a posição do peemedebista Caíto Quintana sobre a disputa de 2014; àlvaro Dias, minutos antes de afrouxar o sutiã! para Richa, avistou o parlamentar do PMDB no Hotel Bourbon, onde ocorreu reunião do PT, e tascou essa pergunta: Caíto agora virou petista?!; segundo os palacianos, deputado peemedebista tem feito “um discurso para o senador Requião, outro para Richa e agora outro da Gleisi”; evento da corrente petista CNB, dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, serviu como contraponto à  presença de Aécio Neves na capital do Paraná.
Tucanos levaram um susto no último “supersábado” político do Paraná quando se depararam com o deputado Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia, costeando o alambrado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, candidato ao governo do estado pelo PT.

“O Caíto agora virou petista?”, indagou àlvaro Dias (PSDB), horas antes de “afrouxar o sutiã” no Clube da Urca. O senador tomava café da manhã com o colega mineiro Aécio Neves e o governador Beto Richa (PSDB).

Governistas estranharam a presença de Caíto no evento da corrente petista CNB (Construindo um Novo Brasil), dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, porque, segundo eles, o deputado peemedebista tem feito “um discurso para o senador Requião, outro para Richa e agora outro da Gleisi”.

“O problema é que é impossível colocar os pés em três canoas. Eu conheço gente que coloca os pés em duas canoas, em três é novidade para mim”, ironiza um parlamentar petista.

Deixe um comentário