Você está aqui: Home // Notícias // De olho em 2014, Gleisi lança André Pioli à prefeitura de Paranaguá no domingo

De olho em 2014, Gleisi lança André Pioli à prefeitura de Paranaguá no domingo

16 ago 2012 - 16:06 12 Comentários

Gleisi quer eleger Pioli o próximo prefeito de Paranaguá.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, está mesmo disposta a eleger muitos prefeitos entre as principais cidades do Paraná.

Neste sábado (18), a ministra subirá em palanques nos municípios de Cascavel e Toledo, na longínqua região Oeste.

No domingo (19) a maratona de Gleisi continuará, pois ela descerá a Serra do Mar para lançar a candidatura do jornalista André Pioli à prefeitura de Paranaguá.

Gleisi Hoffmann busca formar musculatura política para, se for preciso, utilizar na disputa pelo Palácio Iguaçu em 2014.

Compartilhe esta informação
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • email
  • Live
  • PDF
  • RSS

12 Comentários para " De olho em 2014, Gleisi lança André Pioli à prefeitura de Paranaguá no domingo "

  1. Macaco Velho disse:

    Bom menino o André. Extra-oficialmente tem toda a simpatia do Prefeito Municipal. Sua candidatura tem a coordenação do “mago” Ogarito Linhares, com a luxuosa colaboração do Frizzoli. Tem tudo para dar certo. Parabéns Paranaguá.

  2. gabrielle disse:

    Gleisi,
    Pode contar com o meu voto!

  3. Chacal disse:

    Enquanto isso em Jardim Alegre o seu próprio partido (PT) apóia um candidato a prefeito do PSDB, que se eleito ou nao eleito o mesmo ira apoiar o Beto Richa contra a Ministra na próxima eleição, e tem a cara de pau de colocar no carro de som que o candidato tem o apoio da ministra Gleisi, portanto aqui o PT se trai a si mesmo e cria uma cobra que poderá morde a si próprio.

  4. Terezão disse:

    Viva !!!
    Fruet Prefeito !!!
    E em 2014, Gleisi Governadora !!!

  5. Parreiras Rodrigues disse:

    Bons tempos quando a gente indicava o candidato.

    A gente via um camarada interessado na solução dos problemas da cidade, que gozava de consideração junto à comunidade e, em comitiva, ia à sua casa e lhe sugeria a candidatura.

    Agora é no QI.

    Nada a ver com você, Pioli, gente boa. Só prá atiçar recordações

  6. Bodhan Jr. disse:

    Política é uma coisa que ninguém entende mesmo meu caro Esmael. A UGT do Paulo Rossi e do Yuri Guermann apoiam o Ducci e o Beto em Curitiba e em Paranaguá são Pioli desde criancinha e batem duro no tucano Alceuzinho Maron. Dá pra entender?

  7. Cobra Criada disse:

    PT ideológico era aquele dos anos 80 e até o início dos anos 90. Formado por sindicalistas dos Petroleiros, dos Bancários, da Polícia Federal, gente que não se vendia. Depois assumiu o partido uns “vendilhões do templo” e trocaram toda a ideologia do partido por carguinhos na Prefeitura e deu no que deu.

  8. Parnanguara de coração disse:

    Apesar de ser Parnanguara infelizmente não voto em Paranaguá, mais estou acompanhando os candidatos de Pguá gostaria de saber em que o Alceu Maron é vitima, agora é bom moço. Seria importante o povo saber como ficou aquele escandalo da APPA ou já acabou em pizza. Esse Dividino não era guerreiro? ou virou um gatinho pau mandado do governo! Realmente Política ninguém entende, em um determinado momento se mostram tão machos e derrepente tão frágil. Estou percebendo que estão sim querendo bater é no melhor candidato para Pguá, André tome muito cuidado com o lobo velho esse é mestre em sacanagem. Estou torcendo por Paranaguá. Fiquem na PAZ.

  9. Parnanguara disse:

    Parnanguara de coraçao,concordo com voce.Nossa cidade viveu tempos que nao podemos esquecer,escandalos,quadrilhas,vendas de cargos,corrupçao de todos os tipos denunciados pelo MP,e atualmente quase todos os candidatos em nossa cidade se mantem atraves de Habeas Corpus,uma vergonha para nossa cidade.Porem o Andre Pioli realmente tem Ficha Limpa…o quanto nossa cidade se beneficiaria com os projetos do governo federal atraves da Gleisi e a boa relaçao que o governador Beto Richa mantem com a Ministra…pensem…

  10. ALDO FLORES DA SILA disse:

    Como dizia o grande filosofo modernista René Descarte, ” Diga-me com quem andas e eu te direi quem és” ” A mão que afaga é a mesma que apedreja “(Augusto dos Anjos). Será que isso basta?

  11. Mario Luciano disse:

    comentário sobre os candidatos a prefeitos em Paranaguá, Pois Roque é Tirano maltrata os funcionários que nem cão e vagabundos . Alceu Maron com aquele escândalos na Appa . O candidato pra min é o Andre Piole

Deixe um comentário

Copyright © 2009 Blog do Esmael. Todos os direitos reservados.
2