Novela será interrompida na semana que vem para o horário eleitoral

Carminha e Nina, de Avenida Brasil, poderão mudar de horário.
A partir da terça-feira, dia 21, começa o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. à‰ quando os candidatos a prefeito e vereador invadirão nossos lares para se apresentarem e prometer melhorias em nossas vidas e cidades.

Pelos próximos 45 dias, portanto, até as novelas poderão ser interrompidas para que discutamos política. A tevê terá de fazer encaixe em outro horário da programação.

Os programas serão veiculados no rádio e na televisão em diferentes horários. No rádio, será das 7h à s 7h30 e das 12h à s 12h30, de segunda a sábado. Na televisão, das 13h à s 13h30 e das 20h30 à s 21h (de segunda a sábado).

Os primeiros programas, na terça, serão dedicados aos candidatos a vereador. Em Curitiba, 752 nomes disputam 38 cadeiras. Um verdadeiro vestibular.

Na quarta-feira, dia 22, o horário eleitoral será aberto por Gustavo Fruet (PDT). Em seguida, vem Avanilson Araújo (PSTU). Na sequência, Ratinho Junior (PSC); Rafael Greca (PMDB), Carlos Moraes (PRTB), Luciano Ducci (PSB), Alziamara Bacellar (PPL) e Bruno Meirinho (PSOL).

Veja o tempo de cada candidato a prefeito:

Economia

Luciano Ducci (PSB): 10min45

Gustavo Fruet (PDT): 5min58

Rafael Greca (PMDB): 4min10

Ratinho Junior (PSC): 3min54

Bruno Meirinho (Psol): 1min24

Carlos Moraes (PRTB): 1min19

Avanilson Araújo (PSTU): 1min15

Alzimara Bacellar (PPL): 1min15

Comments are closed.