PHS conversa com Fruet e Ratinho Jr

Valter Viana (PHS).

O presidente estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), Valter Viana, afirmou ao blog que manteve contato ontem com o ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido).

Segundo Viana, ex-vereador de Maringá, o partido vai dar atenção especial à s eleições na capital e por isso “cumpri o meu papel de presidente ao fazer convite para o Fruet filiar-se à  nossa legenda”.

O dirigente do PHS, no entanto, acha mais provável que o ex-deputado ingresse no PDT.

“Além de conversas com Fruet, eu deverei falar com o deputado Ratinho Júnior, do PSC, ele também é uma boa opção para a Curitiba”, disse.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. gostaria de mais informaçao sobre o partido eu sou de junqueiropolis sou filiado no partdo P V TEM ALGUM REPRESENTANTE EM NOÇA CIDADE

  2. Fruet fica no PHR, pois só fica andando, conversando e pensando, enquanto isto Ducci trabalhando e inaugurando .

  3. kkkkk, Valter Viana? Quem é esse? Um ex-vereador desempregado que está subordinado ao derrotado Ricardo Barros

  4. O Fruet está prestigiado! Todos os partidos estão correndo atrás, e o PHS é um excelente partido, lembra Honestidade e Sinceridade…

  5. Deus do céu, agora mudou tudo. Fruet já pode encomendar o terno, com o PHS, não tem como perder a eleição.

  6. O Viana é secretário de Indústria e Comércio da administração Barros, em Maringá. O PHS integra o condomínio partidário dos fratelli. Ou seja, o PHS vai para onde Ricardo Barros mandar ir.

  7. Nesta semana sugeri ao presidente Carlos Misccoli do PSDC 27, que convidasse oficialmente Gustavo Fruet para compor a chapa que vai disputar as eleições municipais de Curitiba em 2012.

    Diante do cenário político e as propostas do PSDC de desenvolvimento a ação iria contribuir com o crescimento e fortalecimento da sigla do partido na cidade e seria uma ótima opção de voto para os eleitores.

    O que você acha disso?

    Barletta