Barbosa Neto nega interesse em privatizar a Sercomtel

Prefeito Barbosa Neto nega privatização.
A prefeitura de Londrina esclarece que em nenhum momento o prefeito Barbosa Neto (PDT) tratou com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), a venda da Sercomtel para a GVT.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, em audiência no dia 29 de julho com o governador, Barbosa apenas conversou sobre “a possibilidade da empresa de telefonia londrinense para atender o Governo do Estado e da dinamização da parceria da Sercomtel com a Copel”.

A Sercomtel só vai continuar crescendo na nossa administração!, afirma o prefeito Barbosa Neto.

A seguir, a íntegra do esclarecimento enviado pelo jornalista José Otávio Sancho Ereno:

Olá Esmael, ao contrário do que o Relatório Reservado! publicou, em 02/08, em nenhum momento, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, falou com o governador Beto Richa, da venda da Sercomtel para a GVT. Neste encontro, ninguém falou da venda da empresa.

Na audiência no último dia 29, tratou da expansão da Sercomtel para outras cidades do Paraná; da possibilidade da empresa de telefonia londrinense para atender o Governo do Estado e da dinamização da parceria da Sercomtel com a Copel.

Economia

A administração do prefeito Barbosa Neto é responsável pela recuperação financeira e pela expansão da Sercomtel. Inclusive estas ações foram destaque na revista Teletime, considerada como uma das publicações mais respeitadas no ramo de telecomunicações no Brasil.

A Sercomtel só vai continuar crescendo na nossa administração!, afirma o prefeito Barbosa Neto.

José Otávio, coordenador do Núcleo de Comunicação !“ Prefeitura de Londrina

Comments are closed.