Blog do Esmael Gustavo Fruet teve encontro "fantástico" com vereadores do PDT | Blog do Esmael Gustavo Fruet teve encontro "fantástico" com vereadores do PDT | Blog do Esmael

Gustavo Fruet teve encontro “fantástico” com vereadores do PDT

Fruet esteve com vereadores do PDT.

A bancada de vereadores do PDT se reuniu ontem com o ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido) para discutir as eleições de 2012. O encontro foi “fantástico”, segundo um dos parlamentares presentes.

Fruet disse aos pedetistas que está praticamente acertado o ingresso dele no PDT, que deverá ocorrer até o final deste mês.

Na semana passada, o ex-deputado esteve com o presidente estadual do PDT, ex-senador Osmar Dias, tratando dos últimos detalhes da filiação no partido.

Gustavo Fruet arma uma frente partidária com as legendas que compõem o campo político da presidenta Dilma Rousseff.

O futuro pedetista afirmou ao blog que não está divulgando antecipadamente a agenda dessas conversas porque o assédio dos adversários é muito grande.

“Onde eu passo eles também tentam passar para desconstruir, mas não adianta. O meu jeito de fazer política é diferente, é em cima de projetos e propostas concretas para a cidade”, disse Fruet.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O suspeitíssimo maquiavel, que deve ser um covarde para não se identificar, poderia pelo menos decifrar sua ilação (feita neste blog): Quero ver agora os treis vereadores, sempre com o apoio do “insuspeito” Walmor Stédile que discurso irão preparar para a próxima reunião”¦

  2. DE QUE ADIANTA O PDT FICAR NA BOCA MALDITA AGITANDO E QUERENDO DAR UMA DE HONESTO E COERENTE SE OS SEUS PRÓPRIOS VEREADORES NÃO ASSINAM UM REQUERIMENTO PARA CRIAÇÃO DE UMA CPI.

    SÃO ELES: TITO ZEGLIN, JAIRO MARCELINO E ROBERTO HINÇA ( TODOS COMENDO NA MÃO DO DEROSSO E DO LUCIANO DUCCI ).

    PERGUNTO: CADÊ O TAL DO URTIGÃO OSMAR DIAS QUE ATÉ ONDE SEI, É O PRESIDENTE ESTADUAL DO PDT AQUI NO PARANÁ QUE DEVERÍA DAR UM CHUTE NO TRASEIRO DESSES VEREADORES QUE DEVERÍAM REPRESENTAR O POVO E NÃO ESTÃO FAZENDO.

    É IMPORTANTE LEMBRAR TAMBÉM QUE POR CAUSA DESSES MESMOS 3 VEREADORES NÃO FOI POSSÍVEL ABRIR UMA CPI PARA INVESTIGAR OS RADARES EM CURITIBA.

    SE O FRUET FOR PARA O PDT, É MELHOR FICAR DE OLHO NESSES CARAS, PORQUE ESTÃO CERTAMENTE DE CONCHAVO COM O LUCIANO DUCCI.

    ACORDA PDT E ACORDA OSMAR DIAS URTIGÃO.

  3. O apoio da base depende das pesquisas. A revoada logo vai começar pois não há vereador que não queira renovar o madato. Os analistas de plantão não devem esquecer que na urna manda o povo, sempre soberano.

  4. Gustavo muito quer, mas nada vai ter.

  5. Que piada! REunião fantástica com os vereadores que são da base do Luciano Ducci!

  6. Há sondagens qualitativas que apontam Gustavo Fruet como o futuro prefeito de Curitiba, bastando que continue sua escalada pisando firme e com os devidos cuidados para não cair nas arapucas montadas pelos ‘donos do poder’. Gustavo já deu o primeiro passo, que foi certeiro, quando anunciou sua desfiliação do PSDB (sou suspeito para falar do segundo, mas parece que sua filiação ao PDT é questão de Dias e está praticamente acertada). Aí só precisará seguir em frente deixando que as coisas fluam naturalmente, porque experiência e habilidade não lhe faltam e o esgotamento da fase atual também estará operando a seu favor.

  7. Gustavo Fruet , será bem vindo ao PDT e fará companhia ao Dep. Nelson Luersen do Sudoeste , um dos deputados mais sérios e ativos da assembléia , os dois juntos farão novamente o PDT que queremos .