Senador Flávio Arns “lamenta” saída de Sergio Moro do Podemos

► A saída de Moro não altera a disposição do Podemos lançar a pré-candidatura de Flávio Arns na disputa pelo governo do Paraná

O senador Flávio Arns (Podemos-PR), em nota oficial, lamentou a saída do ex-juiz Sergio Moro do Podemos.

Diferente do que pensa seu colega e correligionário Alvaro Dias, Arns afirma na nota que Moro representa a luta contra a corrupção e o combate à impunidade no Brasil.

Alvaro criticou Moro por usar a estrutura do Podemos, que depois foi cuspido.

– Obrigado pela compreensão Senador Flávio Arns, compartilhamos sonhos similares de um país melhor – agradeceu Sergio Moro.

A saída de Moro, no entanto, não altera a disposição do Podemos lançar a pré-candidatura de Flávio Arns na disputa pelo governo do Paraná.

Nota Oficial

Como senador do Podemos, manifesto-me sobre a saída de Sergio Moro do nosso Partido. Lamento que isso tenha ocorrido, pois seu nome representa a luta contra a corrupção e o combate à impunidade no Brasil.

Economia

Sempre defendi e continuo lutando para que nosso país conte com uma alternativa que rompa com a polarização que se coloca no cenário político-eleitoral.

Asseguro que minha atuação sempre foi no sentido de buscar condições para que Sergio Moro se viabilizasse como o nome da terceira via e tenho esperança de que isso ainda aconteça. Entendo que as necessidades de infraestrutura possam ter pesado em sua decisão.

Acima de tudo e independentemente de questões partidárias, precisamos estar voltados para um projeto de futuro de país e isso exige de nós força, coragem e união.

Senador Flávio Arns.