Richa tenta fisgar prefeitos pelo estômago, dizem petistas

"Richa está tentando fisgar prefeitos pelo estômago até porque não consegue segurá-los pelas obras que não existiram", observam os petistas, que utilizam "espiões" para vigiar quem entra e quem sai no restaurante Madalosso. (Imagem meramente ilustrativa da convenção estadual do PSDB).
“Richa está tentando fisgar prefeitos pelo estômago até porque não consegue segurá-los pelas obras que não existiram”, observam os petistas, que utilizam “espiões” para vigiar quem entra e quem sai no restaurante Madalosso. (Imagem meramente ilustrativa da convenção estadual do PSDB).
Petistas estão de olho nos almoços que o governador Beto Richa (PSDB) está oferecendo a prefeitos em plena campanha pela reeleição ao cargo. Nesta segunda-feira (18), o tucano reúne centenas em evento pantagruélico na capital paranaense.

“Obviamente que o evento é para o governador sentir quem de fato está com ele em sua campanha de reeleição”, diz o site GoioNews, ao relatar o assédio as prefeitos da região de Campo Mourão.

“Richa está tentando fisgar prefeitos pelo estômago até porque não consegue segurá-los pelas obras que não existiram”, observam os petistas, que utilizam “espiões” para vigiar quem entra e quem sai em restaurante tradicional de Santa Felicidade.

De posse de imagens coletadas, os partidários da senadora Gleisi Hoffmann poderão ir à  Justiça contra os ágapes do governador do PSDB.

Deixe um comentário