Ratinho Junior, enfim, assume relacionamento com Bolsonaro diante de um padre [vídeo]

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), vinha se fazendo de difícil. Falava até em “poliamor” nas eleições de 2022, no entanto, neste sábado (09/04), o filho do Ratão assumiu publicamente o relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A cerimônia do enlace foi como manda o figurino: diante de um padre da igreja católica, no Santuário São Miguel Arcanjo, no município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná.

Era a exigência de Bolsonaro, o alfa no relacionamento.

‘Até que a traição os separe!’, gritavam os presentes.

O presidente devolvia com um empolgante “ihruuu!”

O relacionamento entre Ratinho Junior e Bolsonaro causou fissuras, ciúmes nas terras das araucárias. Uma parte dos correligionários de Ratinho dizem que prefere Lula, o “Sapo Barbudo”, que pode virar príncipe já no primeiro turno.

Economia

Bolsonaro chegou no local da missa após um passeio de motocicleta desde o município vizinho de Andirá. Ele chegou por volta das 10h com faixas de boas-vindas.

Ratinho na garupa.

A manifestação “Bolsonaro Nunca Mais“, prometida por opositores, foi abafada por um forte esquema de segurança e barreiras da polícia. Nem profissionais da imprensa tiveram liberdade de circulação no entorno.

Jair Bolsonaro também esteve ontem à noite em Londrina, Norte do Paraná, onde visitou a 60ª ExpoLondrina.

Quem acompanhou as agendas presidenciais nas regiões Norte e Norte do Pioneiro do Paraná as considerou modorrentas.

Veja como foi a missa [íntegra]