Ratão faz a festa na periferia de Curitiba

Ratão: “Os cuecas de seda pira”. Fotos: Fotos de Lina Faria.
O apresentador Ratinho, pai do candidato Ratinho Junior (PSC), candidato a prefeito de Curitiba, tem sido a principal atração destas eleições na periferia da capital paranaense. Como a Justiça veda showmícios, a solução encontrada por pai e filho foi realizar carreatas nas tarde e nas noites com muitas luzes e distribuição de beijinhos aos eleitores.

“Os cuecas de seda pira”, se diverte Ratinho, o pai, diante do sucesso que faz com o público.

O termo “cuecas de seda” foi criado por Ratinho quando ele se referia, no feriadão de 7 de Setembro, aos correligionários do prefeito Luciano Ducci (PSB) que conseguiram, na Justiça, liminar proibindo-o de participar de comícios de seu próprio filho.

“Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada”, discursou naquele dia o apresentador, contra o que ele classificou de “censura”.

Ratinho Junior, e o pai, circularam neste domingo (16) entre as ruas dos bairros de Uberaba, Vila São José, no Cajuru e Jardim das Américas.

Os comentários estão encerrado.