Prefeitura de Curitiba reabre licitação de propaganda de R$ 100 milhões

Gustavo Fruet mandou reabrir ontem (5) processo de licitação para gastar R$ 100 milhões em propaganda pelo período de cinco anos; Comunicação Municipal está sob a intervenção de Paulo Vítola, ex-diretor da TV Educativa, que foi "emprestado" pelo secretário de Estado da Comunicação, Marcelo Cattani, ao prefeito curitibano; três agências que atualmente atendem a capital com contrato prorrogado no início de 2013 são as mesmas que atendem Beto Richa; Palácio Iguaçu vem poupando o pedetista há muito tempo e vice-versa; por quê?
Gustavo Fruet mandou reabrir ontem (5) processo de licitação para gastar R$ 100 milhões em propaganda pelo período de cinco anos; Comunicação Municipal está sob a intervenção de Paulo Vítola, ex-diretor da TV Educativa, que foi “emprestado” pelo secretário de Estado da Comunicação, Marcelo Cattani, ao prefeito curitibano; três agências que atualmente atendem a capital com contrato prorrogado no início de 2013 são as mesmas que atendem Beto Richa; Palácio Iguaçu vem poupando o pedetista há muito tempo e vice-versa; por quê?
A Prefeitura de Curitiba reabriu ontem (5) o processo de licitação de até quatro agências de publicidade cujo valor anual é de R$ 20 milhões. O contrato tem validade para cinco anos, o que totaliza um orçamento de R$ 100 milhões para a propaganda do prefeito Gustavo Fruet (PDT).

No começo de dezembro passado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) concedeu cautelar em nome de Angelo Paulo Pedroso suspendendo o certame (clique aqui para relembrar).

O time do governador Beto Richa (PSDB) continua mandando na propaganda da Prefeitura de Curitiba, haja vista que as três agências de publicidade que atendem o município !” Master, CCZ e Opusmultimídia !” são as mesmas que atendem o Palácio Iguaçu. Elas tiveram os contratos prorrogados no início de 2013.

A retomada da licitação milionária na capital será conduzida pelo interventor Paulo Vítola, ex-diretor-presidente da TV Educativa, cedido pelo secretário de Estado da Comunicação, Marcelo Cattani, ao prefeito Gustavo Fruet.

Em novembro de 2013, Richa e Fruet inauguraram a política da boa vizinhança. Um não bate no outro. O tucano sonha em neutralizar o ex-companheiro de ninho durante as eleições deste ano.

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