O Dia de Ação de Graças é um feriado interessante. Alguns celebram isso como uma tradição americana. Outros vêem isso simplesmente como uma desculpa para se reunir com a família para assistir futebol. E ainda outros simplesmente gostam de tirar um dia extra de folga do trabalho ou tentam ignorá-lo completamente. Mas seja como for, muitas vezes há duas áreas em que muitos de nós podemos precisar de ajuda: preparar a tradicional refeição de Ação de Graças e lidar com o stress que uma reunião familiar pode criar – especialmente nos dias de hoje, quando as conversas à mesa de jantar podem ser ainda mais tensas do que o habitual.
Aqui estão algumas das estratégias que a equipe da A beira use para negociar as refeições do feriado para ajudá-lo a manter a cabeça unida perto da família e dos amigos.
Mate-os com gentileza gordura e açúcar
Comecei a cozinhar há cerca de uma década e, desde então, sinto-me desconfortável em chegar a uma festa de mãos vazias. Em vez disso, entro na ofensiva calórica. O Dia de Ação de Graças significa trazer um lote duplo de Southern Macaroni and Cheese da Millie Peartree, cortesia de O jornal New York Times. É indutor de coma alimentar (estou usando três quilos de queijo aqui, pessoal), mas é algo que acontece uma vez por ano.
Verdade seja dita, no fundo sou mais um padeiro, então geralmente alterno a sobremesa que levo no Dia de Ação de Graças e nos feriados. EU poder finalmente aceito um Bûche De Noël se me sentir ambicioso, e usarei a receita de Sally McKenney se o fizer. Tenho certeza de que estou fazendo torta de coalhada de cranberry com crosta de amêndoa de Lan Lam da America’s Test Kitchen e bolo de chocolate de emergência da Milk Street – isso é um tanto irônico, dada a história desses dois locais. Ambas as receitas estão bloqueadas por acesso pago, mas existem tutoriais em vídeo completos, se você quiser aproveitá-los.
E se você odeia cozinhar e assar, não há regras contra comprar algo pré-fabricado em uma padaria ou supermercado, ou usar uma mistura em caixa. – Brandt Ranj, escritor de comércio
Obtenha um mixer antigo


Passei anos trabalhando em tigelas durante as férias, meu braço queimava depois de passar por uma massa densa de biscoito com uma colher de pau. Mas então, recebi uma batedeira KitchenAid de segunda mão e tem sido um salva-vidas para fazer praticamente qualquer coisa para festas de fim de ano: biscoitos, tortas, pão e até almôndegas. Meu modelo vem com alguns acessórios diferentes, incluindo um batedor, um batedor plano e um gancho para massa, o que torna muito mais fácil passar por tudo o que estou fazendo. Tudo o que preciso fazer é adicionar meus ingredientes, escolher uma velocidade e observar o KitchenAid fazer o trabalho na metade do tempo que levaria manualmente. – Emma Roth, redatora de notícias
Faça do Blue Apron seu copiloto

Preparei uma refeição completa de feriado para um pequeno grupo há alguns anos com a ajuda do Blue Apron e foi um grande sucesso. Você não precisa mais ser membro para pedir refeições e pode escolher pratos principais, acompanhamentos e sobremesas para as refeições do feriado. Tudo é enviado para você com as quantidades exatas dos ingredientes necessários, juntamente com instruções passo a passo. Apreciei os detalhes sobre o que eu poderia fazer com antecedência e quando. Os resultados foram super saborosos e senti então realizado. – Allison Johnson, revisora sênior
Abóbora enlatada não é trapaça – muito


Todo Dia de Ação de Graças, meu parceiro e eu levávamos um acompanhamento e algumas tortas de abóbora para o banquete familiar. No início, tínhamos a impressão de que era melhor fazer a torta do zero (bom, mais ou menos do zero – não criamos a crosta). Então todo ano a gente comprava uma abóbora, abria, raspava, tirava as sementes… Foi uma produção e tanto. Também demorava muito e às vezes tínhamos que correr até a loja porque acabávamos sem o suficiente para as duas tortas.
Então, um dia, meu parceiro encontrou um artigo em uma de suas revistas de culinária que basicamente dizia: “Ei! Abóbora enlatada está boa! Não há nada de errado com ela – é apenas mais fácil”.
No início tínhamos dúvidas, mas tinha sido um ano agitado, então decidimos tentar. E sim! As tortas ficaram boas. Ainda recebemos muitos elogios. E nós éramos um muito menos estressado. – Barbara Krasnoff, editora de resenhas
Dê à sua família uma carta de amor


Os jogos de tabuleiro são uma ótima maneira de se divertir e também de distrair os membros da família de discussões potencialmente problemáticas. Mas em vez de tirar o pó daquela caixa de Banco Imobiliário ou Parcheesi, dê uma olhada na Carta de Amor. É a introdução perfeita para jogos de mesa de designer, porque é fácil de aprender, você pode começar a jogar em menos de 10 minutos e as rodadas terminam quase com a mesma rapidez – dando às pessoas muitas rampas de entrada e saída se quiserem entrar ou sair.
Love Letter é construído em torno da contagem e rastreamento de cartas em um baralho muito pequeno. Você recebe apenas algumas cartas por vez, e cada uma realiza uma tarefa simples que pode derrubar seus oponentes (ou você mesmo) em segundos. E vem em divertidas versões licenciadas, como os quadrinhos da Marvel, Guerra nas Estrelase Bridgerton. – Antonio G. Di Benedetto, revisor
Carregue você e seus dispositivos


Olha, a verdade é que passo o Dia de Ação de Graças com nicotina nos lábios. Mas também tendo a esquecer muitas coisas quando viajo com meus filhos. Para tentar evitar isso, utilizo a estação de carregamento dobrável Ku Xiu Qi 2.2, o melhor carregador 3 em 1 que já usei. Comprei-o depois que meu colega, Thomas Ricker, o revisou em setembro e elogiou-o. Ele oferece carregamento sem fio de até 25 watts, um disco Apple Watch e um terceiro pad para meus AirPods. Todo o suco ao mesmo tempo. Chega de esquecer os carregadores.
Então agora, apenas me certifico de ter este cabo retrátil Baseus (recomendado por David Pierce) na minha bolsa, um único bloco USB-C e o Ku Xiu. – Todd Haselton, vice-editor
A principal coisa que tornou minha temporada de férias mais agradável foi entender que não há problema em abandonar relacionamentos familiares que só causam dor. Há muitas razões pelas quais isso não é uma opção para muitas pessoas. Mas tenho a sorte de não ter nenhuma dependência financeira com que me preocupar. Vários membros da família me causaram uma dor infinita por ser transgênero, e aprendi a aceitar deixar esses relacionamentos de lado.
Passo as férias com a família que realmente me ama e não converso com quem não gosta. – Ursa Wright, editora, Decodificador
Seja o fotógrafo da família
Se você é um pouco desajeitado socialmente, esconder-se atrás de uma câmera pode ser muito eficaz. É um pouco arriscado, porque um tio ou tia chato pode lhe perguntar: “Ah, pegue isso!” ou “Compre um de fulano de tal!” ou “Isso não é fofo? Tire uma foto!” Mas geralmente funciona como um resultado positivo, permitindo que você flutue de sala em sala ou saia de certas situações. O tio MAGA está falando sobre alguma coisa de novo? Bem, as sobrinhas e sobrinhos estão brincando de esconde-esconde na outra sala, e esse momento familiar precioso realmente deveria ser documentado.
A outra desvantagem é que você pode ser solicitado a enviar ou postar fotos para membros da família, mas isso também o coloca nas boas graças deles (se você quiser agradar as pessoas). E essas mesmas fotos são presentes fáceis mais tarde.
– Antonio G. Di Benedetto, revisor
Quando preciso desestressar das férias, faço uma caminhada. Tem vários benefícios. Posso respirar ar fresco e tocar a grama. Faço alguns exercícios para ajudar a queimar todos os produtos assados que comi demais. Posso ir comprar uma bebida quente. E é fácil e divertido de fazer em grupo, se você precisar de algo para tirar todo mundo do sofá.
Talvez eu dê um passeio agora. – Jay Peters, repórter sênior
The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.




