Meta AI Funnels AI Vídeos de criadores para novos feeds ‘vibrações’

Na quinta-feira, a Meta AI lançou um novo feed de vídeos gerados pela AI de forma curta chamada Vibes. O feed foi projetado para incentivar os usuários a remixar vídeos gerados pela IA provenientes de “criadores e comunidades”, disse a empresa. Os usuários podem postar seus próprios vídeos gerados pela AI em vibrações ou postá-los cruzados nas plataformas da Meta para amigos e seguidores.

Enquanto o conteúdo gerado pela IA aparece, bem, em todos os lugareso feed do Vibes dedicado aos vídeos gerados pela IA aparece apenas no aplicativo Meta AI.

As vibrações substituem o Feed Discover que deu aos usuários a chance de compartilhar com seus seguidores suas instruções e interações com a Meta AI. O vice -presidente de produto de Meta, Connor Hayes, disse A beira Na época em que o feed deveria mostrar a IA “pessoas o que elas podem fazer”.

Vibes é a próxima iteração desse plano, focada apenas no vídeo, não solicita. Ele é “projetado para facilitar a localização de inspiração criativa e experimentar as ferramentas de mídia da Meta AI”, escreveu a empresa. Os vídeos em vibrações aparecem ao lado do aviso que as criou. Um vídeo mostrando um pacote de cabras de montanha extremamente fofas e musculosas que se deliciam por uma passagem de montanha nevada aparentemente veio do prompt:

AEP-0050-25-WEB-BANNER-CODIGO-DO-CONSUMIDOR-728x90

“Cabras da montanha pulando através da neve profunda; cordilheira alpina nevada; majestosa atmosfera emocionante; luz natural fria e fria do dia -Sref 1616409542 – -SREF 4039725326 – -estilizar 200”

Os usuários podem remixar vídeos alterando ou adicionando músicas, alterando a imagem ou alterando a animação. Os novos vídeos podem ser postados no feed do Vibes ou cruzados no Instagram ou no Facebook como uma história ou bobina. No Instagram, os usuários podem clicar em vídeos da Meta AI e remixá -los através do aplicativo Meta AI.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Acompanhe os Bastidores da Política no WhatsApp

Receba, em primeira mão, as análises e bastidores do Blog do Esmael direto no seu WhatsApp.

Entrar no Canal do WhatsApp

Deixe uma resposta