Globo cria realidade paralela sobre a Lava Jato com negacionismo acerca da inocência de Lula

Isso a Globo não mostra: Merval Pereira ficou impressionado com o tamanho do bilau do Lula

Isso a Globo não mostra. O jornalista Merval Pereira, colunista da emissora de TV e do jornal, ficou impressionadíssimo com o tamanho do bilau do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para disfarçar, Merval usou a técnica do discurso indireto: ‘E não foi só sua coxa musculosa que chamou a atenção dos fãs. Estava de sunga, e houve até quem comemorasse, sob ela, o pressentido bilau do Lula.’

O jornalista da Globo sugeriu que a foto do craque Ricardo Stuckert foi montagem, isto é, que as lentes do fotógrafo deixou maior o bilau e ampliou também os músculos das coxas do Lula. A mesma tese já maldosamente aventada pelo presidente Jair Bolsonaro, aliás.

Depois, Merval Pereira reconhece que a foto é uma demonstração de virilidade senil claramente não planejada.

O ponto alto da coluna deste domingo (29/08) é a comparação com Bolsonaro. Segundo o articulista global, o mito da esquerda tem “vantagens competitivas” em relação ao da direita.

Além de elogiar o bilau do petista, Merval ainda escreveu que “Lula está mais perto de voltar ao Palácio do Planalto do que Bolsonaro, que está mais perto da prisão, possibilidade que ele mesmo aventou ontem“.

#IssoaGlobonãomostra.

Leia também

Bolsonaro ‘quer’ ser preso pelo ministro do STF Alexandre de Moraes visando ‘autogolpe’ a exemplo de Jânio Quadros

E o Lula, coxudo? Depois do banho de Lua, petista mergulha no mar da Bahia

Entrevista ao vivo com Gleisi Hoffmann – 30/08/2021 às 11 horas