Imitador confessa falsificação de material de campanha de Bolsonaro; assista

André Marinho revelou em vídeo as imitações que fez do candidato Jair Bolsonaro (PSL) para substituí-lo no segundo turno da campanha presidencial.

Ou seja, em algumas peças da campanha do “coiso” nem mesmo a voz dele é verdadeira.

LEIA TAMBÉM: 90% dos eleitores de Bolsonaro acreditam em fake news, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa

Em vídeo ao lado dos integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri e Arthur Mamãe Falei, André afirma que sua casa no Rio de Janeiro se tornou um verdadeiro estúdio de gravação para Bolsonaro durante o segundo turno.

“A produtora do material de segundo turno foi concentrada dentro da minha casa”, diz.

O imitador é filho do empresário Paulo Marinho, um dos homens fortes de Bolsonaro e suplente do senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito.

Economia

Ele também explica em tom de deboche que entre os vários áudios que produziu a pedido da campanha de Bolsonaro, o mais emblemático deles foi um destinado aos trabalhadores de Serra Pelada, que ele destaca como “reduto petista”.

“Devo ter virado uns 50 mil votos nesse vídeo”, afirma o imitador, que diz ter recebido mais de 150 respostas de Serra Pelada, depois que o material foi divulgado, muitas delas com trabalhadores chorando, pois acreditavam que a mensagem a eles destinada era do próprio Bolsonaro.

Confira do vídeo divulgado pelo canal do jornalista Aprigio Vilanova:

As informações são da Rede Brasil Atual.