Flávio Dino pode esclarecer quem mandou matar Marielle Franco e isso arrepia a velha mídia

A velha mídia corporativa está arrepiada com a possibilidade de o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, esclarecer um crime que assombra o país há cinco anos: o assassinato de Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

“Falei agora por telefone com o ministro Flávio Dino e diretor geral da Polícia Federal sobre as novidades do caso Marielle e Anderson”, disse a Anielle Franco, ministra da Igualdade Racial.

A irmã de Marielle reafirmou a confiança na condução da investigação pela PF.

A ministra ainda repetiu a pergunta que ela faz há 5 anos: “quem mandou matar Marielle e por quê?”

Flávio Dino, por sua vez, disse que a semana começou bem, na luta pela Justiça e contra a impunidade.

“Que Deus siga protegendo os trabalhos dos nossos policiais sérios, em favor do Brasil”, rogou o ministro, que pode esclarecer em breve quem mandou matar Marielle Franco.

Economia

No entanto, a velha mídia corporativa e golpista está arrepiada com a atuação pró-ativa de Dino.

O Estadão, por exemplo, não economiza adjetivos para o ministro mais popular do governo Lula.

No fim de semana, o jornalão paulistano destacou “o dever do Executivo federal de trabalhar pela distensão e pacificação nacional” e apontou que “tem-se visto, no entanto, a situação oposta (com Dino)”.

O que isso significa?

Deixar para lá as investigações para não encontrar o mandante do assassino de Marielle Franco e Anderson Gomes?

Se depreende nas redes sociais que a direita e extrema direita se uniram na tentativa de desidratar Flávio Dino, um dos que têm mais potencial para suceder Lula na Presidência.

Além do Estadão, é importante destacar, a Folha também tem atirado contra o ministro da Justiça.

Em um boletim rervado, no fim de semana, a Folha – que é uma correia de transmissão do pensamento bolsonarista sem o ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro (PL) – fez um pormenorizado relatório sobre o suposto isolamento de Flávio Dino no Palácio do Planalto.

Resumo da ópera: Flávio Dino faz o “L” na investigação do caso Marielle Franco e isso causa arrepios na velha mídia corporativa e golpista deste país.

LEIA TAMBÉM

Uma resposta para “Flávio Dino pode esclarecer quem mandou matar Marielle Franco e isso arrepia a velha mídia”

  1. Acredito que agora a coisas irão andar. Como a quebra do silêncio foi para o espaço, os envolvidos no crime da vereadora Marielle irão correr atrás de acordos com a Justiça para se livrar de uma pena maior. Quem sabe agora apareça o Tubarão.

Deixe um comentário