Depois de consultar Chik Jeitoso, Rossoni decide demitir até 800 comissionados

Presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, vai degolar comissionados depois de consulta à s "Lâminas Sagradas" do bruxo Chik Jeitoso.
Presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, vai degolar comissionados depois de consulta à s “Lâminas Sagradas” do bruxo Chik Jeitoso.
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), deverá anunciar nas próximas horas um novo “pacote de moralização” que prevê demissão de até 800 servidores em cargo comissionado.

Antes de decidir pela degola coletiva o tucano se consultou espiritualmente com o macumbeiro Chik Jeitoso, o bruxo mais suprapartidário do planeta.

Rossoni resolveu ligar o botão de “f…” porque não vai concorrer à  reeleição. Vai tentar uma das cadeiras na Câmara Federal em 2014. Além disso, o tucano quer tirar “o dele” da reta. O bruxo enxergou nas “Lâminas Sagradas” que as manifestações de rua poderão bater à  porta da Assembleia.

O presidente da Assembleia deverá fazer ainda uma nova consulta com o bruxo sobre a possibilidade de cortar, também, a verba de representação dos deputados. Esse tema é mais polêmico, pois tem que passar pelo plenário, mas ficaria para a “torcida” decidir…

Jeitoso diz que também fez mandinga a pedido dos deputados Fábio Camargo (PTB) e Alexandre Curi (PMDB) para que o concorrente Plauto Miró (DEM), primeiro-secretário da Casa, desistisse de disputar a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado.

Deixe um comentário