por Josianne Ritz, via Política em Debate
Mírian assumiria a presidência do partido em abril, já que a presidente do partido, a ex-vereadora Roseli Isidoro, pretende se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal. Na próxima quinta-feira, o diretório municipal se reunirá para escolher o novo vice-presidente. Entre os cotados estão Roni Barbosa, presidente da CUT local, e o vereador Jonny Stica.
O vereador Pedro Paulo (PT), que também faz parte do diretório do PT em Curitiba, minimizou a renúncia de Mirian. Na opinião dele, a decisão dela não evidencia uma crise do partido em relação ao pleito de outubro.
Miriam não concorda com o processo de escolha, mas é, inclusive favorável à aliança nas eleições. Ela deixa a vice-presidência, mas continua no diretório do partido, como antiga e respeitada integrante do partido!, disse Pedro Paulo.
No PT, tudo é discutido. Nada é feito de forma que não seja democrática. Nós discutimos muito, mas acatamos a decisão da maioria. Não há truculência!, garantiu.
Comments are closed.